Publicidade
Pikolin

Hotel Jurerê Beach Village abre restaurante de frutos do mar

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em julho, a atração do novo restaurante do Jurerê Beach Village é a tainha, com cinco tipos de preparos do peixe mais tradicional de Florianópolis

O hotel Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional (Florianópolis), está com uma novidade para quem quer viajar e saborear delícias à base de frutos do mar. É que acaba de ser inaugurado o restaurante Harbor, que traz entre os destaques do inverno pratos à base de tainha. O peixe típico da temporada de frio na capital catarinense chega à mesa fresquinho, graças aos lanços realizados nas praias da Ilha diariamente pelos pescadores artesanais.

Publicidade
Equipotel 2021

A iguaria pode ser degustada em cinco formas de preparo, servidas sempre no almoço de sábado. Tem a Tainha com Massa Folheada (com pirão de peixe), a Tainha na Cataplana (com camarão, risoto de agrião e pirão de peixe) e a Tainha Assada Recheada (com recheio de farofa de pinhão, arroz com brócolis e pirão de camarão). Já para quem preferir apenas petiscar, há tainha em postas fritas e ova.

Nas sextas-feiras, o cardápio também é perfeito para enfrentar o frio: buffet de sopas com capeletti, canja de galinha, minestrone, creme de abóbora, creme de mandioquinha, sopa de feijão e caldo verde. E, aos sábados à tarde, a dica é o café colonial com bebidas quentes e frias, pães doces e salgados, pratos quentes, frios, embutidos, bolos e tortas, geleias e muito mais.

Publicidade
Engie

O restaurante conta ainda com menu à la carte super selecionado, com cerca de 50 pratos como entradas, saladas, massas e molhos, pizzas, risotos, kids, lanches, porções e sobremesas. Além de frutos do mar, há opções à base de carne e aves. Para acompanhar, rótulos de bebidas premium e drinks. O Harbor funciona das 7h às 23 horas para café da manhã, almoço e jantar e é aberto ao público em geral.

Hotel Jurerê Beach Village abre restaurante de frutos do mar

A Tainha é o carro-chefe do mês de julho no espaço gastronômico do Jurerê Beach Village (Foto: divulgação)

Programação de lazer – Outro atrativo do hotel Jurerê Beach Village no inverno é a programação de lazer, com atividades para todas as idades. A atenção é especial para as crianças, que podem participar de brincadeiras das 9h às 18h (segundas e terças) e das 9h às 22h (de quarta a domingo), com a equipe de profissionais de recreação. São promovidas oficinas artísticas, atividades lúdicas, brincadeiras em família, resgate de brincadeiras antigas e atrações com personagens. Destaque para a presença do Capitão Golfinho, a mascote do hotel, que passa o dia divertindo os hóspedes. E há ainda uma condição super diferenciada para hospedagem: duas crianças free por unidade (menores de 12 anos).

Publicidade
Onity

O hotel oferece também várias opções de bem-estar, com momentos agradáveis que podem ser desfrutados, por exemplo, nas jacuzzis ao ar livre e na Estética Lidiane, onde é possível fazer massagens relaxantes e tratamentos de beleza. Tanto na gastronomia, quanto na hospedagem e serviços, o Jurerê Beach Village é reconhecido pelo alto padrão de qualidade, atestado pelo selo Travellers’ Choice 2021 do Tripadvisor. (Lembrando que hotel segue todos os protocolos de segurança sanitária*).

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA