Publicidade
Leceres

Hotel InterContinental São Paulo promoveu noite da gastronomia francesa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No último dia 5 de novembro, o restaurante Tarsila, localizado dentro do Hotel InterContinental São Paulo, na capital paulista, em parceria com o Atout France — Agência de Desenvolvimento Turístico da França, trouxe o estrelado Chef Michael Nizzero (foto) para uma noite exclusiva de gastronomia francesa. A vinda do Chef ao Brasil tem por intuito promover a região de Champagne, na França. 

De origem belga, Nizzero com apenas 28 anos, já trabalhou por quatro anos como primeiro Sous-chef, dos Grand-chefs Michel e Alain Roux na prestigiada três estrelas Michelin Waterside Inn. Passou por grandes restaurantes para adquirir experiência e conseguiu um lugar na equipe do Chef Pascal Proyart no Restaurante One O One em Knightsbridge, Londres (Inglaterra). Experiência que lhe abriu a porta para o sucesso em Dubai, onde conquistou, por três anos consecutivos, para o restaurante Madinat Jumeirah, o prêmio de melhor restaurante de frutos do mar.
No restaurante Tarsila, ele comandou por apenas uma noite, a cozinha do Chef Marcelo Pinheiro com apoio do Chef Davi Jobert, que é consultor gastronômico da rede IHG – InterContinental Hospitality Group, e preparou um menu sofisticado no melhor estilo francês com algumas das suas especialidades.
Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA