Hotel Intercontinental São Paulo promoverá Festival Gastronômico Equatoriano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Intercontinental São Paulo, localizado na capital paulista, promoveu agora à pouco uma coletiva de imprensa para apresentação de seu Primeiro Festival Gastronômico do Equador. O Embaixador equatoriano, que é Cônsul geral em São Paulo, Javier Ponce, esteve prestigiando este evento ao lado de Daniel Carofilis, Chefe do escritório comercial Pro Ecuador, o Chef Santiago Chamorro, que comandará o Festival e Diego Castagnet, Executivo da Taca Linhas Aéreas que apóia o evento que acontece entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro no Restaurante Tarsila, que fica dentro do hotel InterContinental São Paulo.

Os pratos serão preparados pelo chef Chamorro, premiado em quatro categorias do Gourmand World Cookbook Awards pelo seu livro Cocina de Autor. O Chef executivo do Restaurante Tarsila, do hotel InterContinental São Paulo, Marcelo Pinheiro dará o apoio ao Chef Chamorro neste festival. “Vamos apresentar a gastronomia típica equatoriana neste Festival e uma forma que ela alcance cada vez mais o gosto nas preferências das pessoas. Nas receitas vou apresentar ingredientes comuns e simples, criando verdadeiras obras de arte que certamente vão agradar o paladar dos brasileiros”, enfatizou o Chef Chamorro. “Pelo fato da capital paulista não ter um restaurante típico equatoriano e esta culinária ainda ser desconhecida pela maioria dos paulistanos, estamos convictos do sucesso deste Festival que será  inovador e uma oportunidade única”, acrescenta o Gerente geral do hotel InterContinental São Paulo e Gerente de Operações da IHG no Brasil, Francisco (Paco) Garcia.

O Embaixador Javier Ponce também está bem confiante no sucesso deste Festival. “A gastronomia é a grande identidade de um povo e queremos através dela mostrar o grande potencial turístico que nosso país possui para aumentar ainda mais o fluxo de visitantes brasileiros”, revelou o Embaixador Ponce.
Durante o festival, o restaurante Tarsila estará todo decorado com rosas equatorianas e haverá apresentações do cantor equatoriano Alvaro Sierra. O bufê será servido entre as 19h00 e 23h00 e custará R$ 98,00 por pessoa, com bebidas cobradas à parte.

Maiores informações e reservas podem ser obtidas através do telefone  (11) 3179-2555 ou no site  www.restaurantetarsila.com.br

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA