Mercado

Hotel.Info teve crescimento de 11,3% no faturamento em 2010

O Hotel.Info serviço on-line gratuito de reservas hoteleiras com mais de 210 mil hotéis em todo o mundo, acaba de divulgar que obteve aumento de 128,1% no faturamento de 2010. Os negócios da companhia foram beneficiados pela recuperação macroeconômica e pelo consequente aumento da demanda por viagens.
Os números anuais refletem os benefícios obtidos pela internacionalização. Enquanto as vendas aumentaram 11,3% (de 32,37 para 36,17 milhões de euros), o faturamento bruto subiu em 2,03 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 128,1% com relação ao ano anterior. A participação internacional de vendas aumentou de 40,6% para 42,2%, o excedente líquido anual aumentou de 1,04 milhões para 1,78 milhões de euros e o lucro por ação passou de 0,28 euros para 0,47 euros.
Os resultados obtidos são fruto de um investimento aproximado de 3,8 milhões de euros na estratégia global de internacionalização e manutenção dos investimentos. O recurso foi destinado tanto para a conquista de novos clientes quanto para o aperfeiçoamento das ferramentas de oferta de serviços aos clientes a fim de torná-las mais eficientes e convenientes.
Nesta linha a empresa tem aproveitado as perspectivas econômicas e conjunturais para expandir no mercado latino-americano, tendo Barcelona como centro de operações. Os principais mercados em que atua são Brasil, Argentina e México.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA