Publicidade
FOHB

Hotel IL Campanario tem agenda de shows durante mês de agosto

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Música italiana, blues, samba raiz, MPB, jazz, bossa nova, latina ou clássica são ritmos que podem ser apreciados em interpretações intimistas pelos melhores músicos de Florianópolis (SC), no Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê in. Serão 26 apresentações em formato pocket, com dezenas de instrumentistas e cantores, em formações solo, duo e trio – resgatando o charme e elegância dos antigos pianos bares de hotéis. Destaque para o romantismo da música italiana – combinando em cheio com o conceito do hotel, inspirado na Costa Amalfitana. Os palcos das performances são o Positano Diamond Bar e o Espaço La Fontana, de terça-feira a domingo no jantar (exceto quarta-feira). Sábado e domingo há shows também no almoço. Todos são abertos ao público.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Na programação deste mês estão confirmados nomes como Pablo Lazarte (violão), Pablo Greco (bandoneon); e Gandhi Martinez (piano) e Clóvis Martinez – filho e pai (no Especial Dia dos Pais) – todos executando repertórios com clássicos da música italiana. Destaque ainda para o surfista Teco Padaratz, ao lado da filha Laura Padaratz. Outra atração é um dos mais importantes nomes do blues de Santa Catarina, Cristiano Oliveira. Já nos gêneros MPB e samba, quem brilharão serão Luiz Meira e o ex participante do The Voice, Kako de Oliveira.

Hotel IL Campanario tem agenda de shows durante mês de agosto

No Positano Diamond Bar os hóspedes podem desfrutar de boa gastronomia durante as apresentações – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

No Positano, hóspedes e visitantes podem usufruir ainda de uma rica experiência gastronômica com o menu especial de inverno incluindo sopas, caldos, fondues, feijoada e moquecas – além de várias opções de drinks. O hotel também promove todos os meses exposições de obras de arte. Agora em agosto, ocorre a mostra de Murilo Frade carioca radicado em Brasília. Seus quadros abstracionistas retratam cenas urbanas, com prevalência resultante da exploração múltipla de cores.

Jurerê Beach Village

Bem pertinho dali, no Jurerê Beach Village, acontece a exposição do coletivo Arteiras de Gaia. O grupo é formado por Bárbara Godeny, Dulce Penna e Roberta Viotti, além de Gláucia Deboni (in memoriam). Além de arte e cultura, o hotel, também localizado em Jurerê in, é uma ótima opção para quem quer curtir o mês muito bem hospedado. O foco do inverno é o lazer e diversão em família, com piscina aquecida, jacuzzis, espaço kids e recreação por 12 horas; além de ações externas, como as atividades aquáticas de aventura.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA