Giro pelo mundoMatériasÚltimas Notícias

Hotel IHG de marca midscale avid é inaugurado em Oklahoma (EUA)

Após dois meses do seu anúncio de lançamento, a IHG celebra a inauguração do primeiro hotel em Oklahoma (EUA) da marca midscale avid hotel. A rede tem uma forte demanda com mais de 100 pedidos de franquias, incluindo 34 que já foram convertidos em contratos assinados por todo os Estados Unidos. A próxima franquia será no Canadá.

Projetado para abrir no final do terceiro trimestre de 2018, o avid em Oklahoma City-Quail Springs será um hotel de quatro andares e 87 quartos. A operação ficará a cargo da Champion Hotels, com sede em Oklahoma, o maior operador de hotéis de propriedade privada nos EUA.

Elie Maalouf, Diretor Executivo para as Américas da IHG, acredita que “os hotéis avid estendem a liderança da IHG no mercado hoteleiro convencional. O apelo da marca para os proprietários e desenvolvedores demonstra claramente que a IHG é confiável por identificar e entregar uma nova marca de hotel midscale que seja adequada para os hóspedes e proprietários”.

Publicidade
Ameris

Infraestrutura e decoração

Fachada do novo hotel – Foto – Divulgação

A propriedade do Oklahoma City-Quail Springs, localizada na interseção da 138th Street e Joel McDonald Drive, servirá uma área próspera dos subúrbios da cidade. Algumas das empresas próximas ao hotel são Gulfport Energy Corporation, Hertz Corporation e Mercy Heart Hospital, além de uma grande variedade de restaurantes a uma curta distância, um grande shopping center na mesma rua e várias atividades de diversão familiar, localizadas dentro de 3,3 km da propriedade.

O hotel contará com uma decoração de estilo moderno luxuoso. O design exterior incluirá uma entrada aberta, como se fosse a de uma loja, um pavilhão e uma escada vermelha para contrastar com a base neutra. Já no interior, os hóspedes poderão contar com áreas para trabalho ou mesmo reuniões casuais, para que os hóspedes possam descansar, trabalhar ou fazerem suas refeições.

Os apartamentos terão tecnologias para isolarem barulhos. Estes aparelhos são eficazes para aconchego acústico dos clientes. Também haverá um espaço estilo “home office” e uma área ampla de armazenamento, aberta e fácil de usar. O hotel oferecerá um café da manhã de cortesia e opções de mercado para os hóspedes em movimento levarem consigo.

Todo o hotel será equipado com a Wi-Fi do IHG® Connect com memória de associados fieis para se conectarem automaticamente quando pisarem no empreendimento. Também será investido o novo sistema na nuvem de reservas de última geração da IHG.

O hotel é destinado principalmente para viajantes que estão fora a trabalho, afirma Maalouf: “projetamos os hotéis avid para alcançar um importante grupo de viajantes de negócios e de lazer, em um segmento do mercado midscale ainda não atendido, da ordem de US$20 bilhões. Os proprietários estão entusiasmados e a Champion Hotels, com sua reputação reconhecida como um operador hoteleiro de primeira classe, é o primeiro empreendedor ideal para esta nova marca de hotel”.

Oficialmente lançado para franquias em setembro de 2017, a marca foi desenvolvida em colaboração com o Conselho de Proprietários dos Hotéis avid da IHG. A taxa de royalties para a marca será de cinco por cento, e os primeiros 100 contratos de licença assinados serão elegíveis para um desconto de taxa de dois por cento no primeiro ano, e uma taxa de desconto de um por cento no segundo ano (redução da taxa de royalties de 2/1).

 

 

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA