Publicidade
Retomada do turismo

Hotel ibis Americana entra em operação

Seguindo sua expansão pelo País, a marca ibis, da Accor, chega a Americana, município do interior do estado de São Paulo que faz parte do principal polo têxtil do Brasil. Na localidade, estão instaladas cerca de 430 indústrias do ramo, além de empresas multinacionais de grande porte de outros setores.

O ibis Americana conta com 126 apartamentos equipados com a SweetBed by ibis, cama desenvolvida pela equipe da Accor que se ajusta ao corpo do hóspede. E, assim como em outros hotéis ibis, é possível se hospedar com cães de até 15 quilos.

Publicidade
RAP Engenharia

O café da manhã do ibis Americana oferece frutas, pães doces e salgados, bolos, queijos, iogurtes, além de bebidas quentes e frias. O restaurante também serve pratos no almoço e no jantar e é aberto para hóspedes e visitantes.

Envolvido com o conceito We Are Open promovido pela Accor, no qual todos são convidados a aproveitarem suas áreas comuns, há a possibilidade de utilizar o lobby como um coworking. Pagando uma taxa, o cliente pode trabalhar à vontade e ainda tem direito à internet e refil de café ilimitado. O serviço funciona 24 horas por dia e sete dias por semana.

Publicidade
Harus

Apesar de sua vocação corporativa, Americana também tem atrativos turísticos como o Jardim Botânico e o Parque Aimaratá, onde é possível praticar rapel, tirolesa e escalada aos finais de semana. Para quem busca uma atividade cultural, existem teatros, a Igreja São João Batista e o Observatório Municipal de Americana, aberto para visitação às sextas-feiras.

De acordo com Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Americana é importante para o setor têxtil, atraindo pessoas de todo o Brasil por conta do turismo de negócios e dos eventos municipais e regionais. “Investir em um ibis na localidade é um passo natural, beneficiando tanto a Accor quanto a cidade, e vai de encontro ao nosso plano de expansão. Atualmente, temos 126 hotéis ibis no Brasil e, até 2022, queremos chegar a 154, levando a marca para diversas cidades brasileiras estratégicas”, comemora.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA