Publicidade
Coronavirus

Hotel Hilton Morumbi sedia 2ª edição de Festival Gastronômico Coreano

A culinária coreana, com todas as suas cores, texturas, temperos e sabores, está em ascensão no mundo e o Hilton São Paulo Morumbi está alinhado com essa tendência por meio da realização da 2ª edição do Festival Gastronômico Coreano, uma parceria com o Centro Cultural Coreano do Brasil. O evento acontecerá entre os dias 5 e 10 de agosto no Canvas Bar & Restaurante.

Publicidade
RAP Engenharia

A gastronomia sul-coreana têm vegetais frescos e condimentos fermentados, entre eles o Ganjang (molho de soja) e o Gochujang (um tempero coreano feito com pasta fermentada de pimenta malagueta), como protagonistas de seus pratos.

Publicidade
Schipper

Para esta edição “gastro-cultural”, o restaurante Canvas disponibiliza o Menu tradicional coreano. O cardápio exclusivo, desenvolvido pelo Chef Hee Don Park, conta com pratos típicos como o Filé mignon com cogumelos e alho assado, a Sopa de frango com ginseng, além de todos os pratos acompanharem bibimbap, kimchi e sopa tradicional coreana. Hee Don Park é famoso por sua trajetória no Ramada Plaza Suwon Hotel, em Seoul e por ter comandado a cozinha da rede de hotéis InterContinental.

Publicidade
Saga System

Para Tales Matzenbacher, Gerente de alimentos e bebidas do Hilton Morumbi, “Os festivais gastronômicos que o Hilton São Paulo vem promovendo, têm como objetivo disseminar diferentes culturas e destacar, ainda mais, a conexão entre os países por meio da gastronomia. Além disso, queremos promover a integração culinária entre os chefs, que têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e, assim, diversificar o cardápio”.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image