Publicidade
Travel Tech

Hotel Green Hill anuncia novo gerente operacional

O Hotel Grenn Hill, situado em Juiz de Fora (MG), apresentou o executivo Felipe Barros como seu novo gerente operacional. O profissional é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Estácio de Sá, e conta com 16 anos de experiência no setor.

Barros acumula passagem pelas empresas ECHS – empresa de consultoria de e-commerce para hotelaria – como diretor comercial; na Hotéis Othon, ocupou os cargos de gerente de contas & eventos para toda Rede; gerente comercial da unidade Leme Othon Palace; supervisor de operações do Aeroporto Othon Travel.

De acordo com Felipe Barros: “Com o parque hoteleiro local em expansão, fui contratado justamente pelo now how acumulado numa grande Rede. Nossa gestão visa implementar Ações que possibilitará ao Hotel Green Hill plena sintonia com as mais recentes tendências de mercado, sobretudo na região sudeste. Nosso engajamento permitirá otimizar a operação e maximizar os resultados financeiros, fundamentais para o sucesso de um empreendimento hoteleiro com gestão profissional”, comentou.

Publicidade
Protocolos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image