HOME Matérias Gastronomia Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra (RN) realiza jantar francês com toque...

Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra (RN) realiza jantar francês com toque potiguar

48
0
SHARE
Restaurante Yuru - Foto: divulgação

O Restaurante Yuru, localizado no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra (RN), administrado pela rede Louvre Hotel Group Brazil, preparou para o dia 13 de setembro um jantar harmonizado de cinco etapas apresentando a fusão da gastronomia francesa com ingredientes potiguares.

Assinado pelo Chef Arthur Coelho, o menu contará com duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. A harmonização será com espumante e vinho tinto. As reservas para o evento, que terá início às 19h00, já estão disponíveis e podem ser feitas pelo telefone pelo telefone (84) 3646-0100.

A primeira entrada servida será Sablée de bacon com compotas de tomate, cebola defumada e lascas de gravlax de salmão. Em seguida, um Creme de feijão verde, batatas, alho-poró tostado, coentro e crispes de carne de sol.

Como prato principal, Camarões crocantes, coentro fresco em azeite defumado, purê de batata-doce, queijo manteiga com especiarias, farofa de coentro e crocante de carne de sol. E, na sequência, para ressaltar a influência potiguar, o prato será um Filé de carne de sol, rôti de aves, cebolinha cristal, rapadura e batatas gratinadas com gorgonzola. Finalizando, a sobremesa Ovos nevados, creme inglês de mangaba e crocante de castanhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image