HOME Matérias Gastronomia Hotel Four Seasons São Paulo promove jantar com a chef Roberta Sudbrack...

Hotel Four Seasons São Paulo promove jantar com a chef Roberta Sudbrack  

116
0
SHARE
O jantar é aberto ao público, inclusive para aqueles que não têm um cartão da bandeira American Express - Foto: Leo Aversa

O Chef-Executivo do Four Seasons São Paulo (SP), Paolo Lavezzini, recebe a renomada chef de cozinha Roberta Sudbrack para um jantar aberto ao público no restaurante do hotel, o Neto, no dia 26 de fevereiro a partir das 20h00.

Harmonizado com vinhos da Bueno Wines, o menu inclui cinco etapas – duas assinadas por Paolo e três por Roberta. A noite começa com aperitivos e drinks Amázzoni no bar Caju. Em seguida, a chef traz o Quiabo, lardo e broa de milho como entrada. O primeiro prato principal da noite, também dela, é batizado de Marinados: mar, terra e quintal. Depois, Paolo apresenta o Bombolotti, bochecha de porco curada, ovos e queijo Tulha e o Leitão braseado, feijão branco, banana e vinagre balsâmico. Para a sobremesa, Latte cotto, caramelo ácido e laranja seca.

A experiência faz parte do projeto ‘Amex for Foodies’, criado pela American Express em parceria com o Guia Michelin para ser uma plataforma de experiências gastronômicas únicas com relevantes chefs em toda a América Latina. O jantar é aberto ao público, inclusive para aqueles que não detêm um cartão da bandeira American Express. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 2526-0100.

Sobre o ‘Amex for Foodies’

Com base em uma pesquisa dedicada a entender melhor o comportamento de quem é apaixonado por gastronomia, a American Express lançou em 2018 o projeto ‘Amex For Foodies’. Trata-se de uma plataforma que, em parceria com o Guia Michelin, oferece experiências gastronômicas únicas com os chefs mais relevantes da América Latina. A programação pode ser encontrada em www.americanexpress.com/br/