Publicidade
Expo Retomada

Hotel Fazenda Mazzaropi prepara reabertura para 5 de junho

O Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté (SP), tem reabertura prevista para 5 de junho. A equipe já começou a trabalhar nas mudanças que visam o bem-estar e a segurança de hóspedes e colaboradores.

Inicialmente o hotel funcionará somente com no máximo 30% da ocupação e os procedimentos de limpeza e higiene foram atualizados e redobrados. Todos os colaboradores foram treinados sobre as melhores práticas de prevenção ao contágio. Além disso, foi criada uma equipe exclusiva para limpeza de superfícies das áreas comuns.

Publicidade
Equipotel

Vale lembrar que todos os apartamentos ficam no andar térreo e contam com varanda, sendo, por isso, bastante arejados. Além disso, entre uma ocupação e outra haverá 72 horas de intervalo, e a higienização será feita com ozônio.

O restaurante também trocou o sistema de bufê pelo a la carte e as refeições acontecerão em três turnos para evitar aglomerações. Os pratos chegarão diretamente às mesas, que serão dispostas com dois metros de distância umas das outras.

As atividades da monitoria acontecerão majoritariamente ao ar livre ou em espaços arejados. Os recreadores estarão constantemente atentos aos cuidados de higiene das crianças, lavando as mãos e utilizando álcool 70%, e ensinando as melhores técnicas a elas.

Publicidade
Harus

Rédeas e selas dos cavalos, pedalinhos, bicicletas e varas de pesca também serão higienizados a cada utilização. A piscina aquecida coberta ficará interditada, porém o uso das ao ar livre está autorizado e uma delas terá suas águas aquecidas. Já o uso da sauna e da academia está sujeito ao agendamento de horários, sendo um por família, e também com intervalos para higienização.

O uso de máscaras será obrigatório para todos os colaboradores e hóspedes, inclusive crianças. Dispositivos de álcool gel há anos já estavam disponíveis em todas as áreas comuns e apartamentos, e agora eles conterão álcool 70%.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image