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Hotel Fazenda Cachoeira da Furna (SP) amplia em 45% seu inventário

O primeiro empreendimento a entrar para o portfólio da Unity Hotelaria, no ápice da pandemia da COVID-19, conseguiu resultados impressionantes, mesmo durante a pior crise do turismo. A propriedade, localizada em São Pedro (SP), teve um aumento de 900% em receita no ano de 2020.

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Já em 2021 com um planejamento mais arrojado e planos de expansão, conseguiu concluir a primeira etapa da expansão, aumentando o seu inventário em 45%, oferecendo luxuosas acomodações.

Pensando em atender a crescente demanda por hotéis com atividades ao ar livre o Hotel Fazenda Cachoeira da Furna, investiu mais de R$ 500 mil para ampliação do seu inventário, oferecendo novas categorias luxuosas aos seus hóspedes.

Hotel Fazenda Cachoeira da Furna amplia em 45% seu inventário
Interior da suíte Jasmim Presidencial do Hotel Fazenda Cachoeira da Furna (Foto: divulgação)

Suíte Jasmim Presidencial – perfeita para quem busca tranquilidade e vista privilegiada da natureza. Suíte com banheira de hidromassagem.

Suíte Jasmim Super Luxo – belíssima suíte integrada a natureza, acomoda até três pessoas. Possui banheira sem hidromassagem.

Suíte Jasmim Luxo – suíte exclusiva com uma decoração charmosa, acomodando até duas pessoas com total privacidade e requinte.

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Com a assessoria em tempo integral da Unity, responsável pela gestão da central de reservas e do planejamento de marketing e RM (revenue manager), a empresa focou totalmente em elevar as reservas diretas do hotel fazenda.

O engajamento proporcionando por esta proximidade no atendimento nos canais diretos, fortalece laços de fidelidade entre os hóspedes e o meio de hospedagem, algo especialmente importante em momentos de baixa demanda. No caso do Hotel Fazenda Cachoeira da Furna, as vendas são praticamente 100% realizadas em canais diretos, o que máxima a receita e potencializa o alcance do público-alvo.

Ações realizadas no Hotel Fazenda Cachoeira da Furna

Nova marca (novo branding): O conceito do hotel é o norte de qualquer estratégia de marketing. Percebendo o potencial da mudança e de melhor alinhamento de marca, a Unity realizou a mudança do conceito de hotel para hotel fazenda. Com o estabelecido o posicionamento do hotel, são desenhadas campanhas mais eficientes.

Personalização da marca: O público se conecta muito melhor com pessoas do que com marcas. Marcas são feitas de pessoas. Por isso, a Unity adotou a tática de colocar a dona do hotel (Dona Bete) como anfitriã. Além disso, passou-se a oferecer produtos feitos na própria fazenda como (feitos com amor pela Dona Bete), para os hóspedes levarem. Os hóspedes não levam apenas um produto, mas uma história.

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Reimplantação da Central de Reservas: Antes o empreendimento possuía uma central de reservas, em sua própria recepção. Sabemos que o primeiro contato do hóspede é o cartão de visita e pode ser determinante para a conversão da venda.

A Unity reimplantou a central de reservas em sua base e construiu um novo relacionamento com os hóspedes do empreendimento.

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