Publicidade
Simmons

Hotel Excelsior São Paulo anuncia reabertura

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O hotel Excelsior São Paulo é um dos ícones da hotelaria no centro da capital

Hotel tradicional no centro histórico de São Paulo, o Excelsior São Paulo reabre no próximo dia 1º. de setembro. O empreendimento está estrategicamente localizado ao lado do Bar Brahma, na região da Praça de República, próximo das áreas de compras da 25 de março, Santa Ifigênia e do Teatro Municipal.

A unidade possui apartamentos para até quatro pessoas, amplos salões de reuniões em edifício histórico e muito bem conservado. O Hotel Excelsior reabre sob padrões rígidos de segurança sanitária do programa We Care da HotelCare, já implementado com sucesso também no Hotel Marabá e Hotel Timbiras Inn, abertos recentemente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

HotelCare na gestão

A HotelCare está à frente da gestão da Tempus Hotelaria – que detém, além do Excelsior São Paulo, o controle dos hotéis Marabá e Timbiras Inn em São Paulo e dos Hotéis César Park e César Inn em Juiz de Fora (Minas Gerais).

Segundo explica Jeferson Munhoz, Diretor da HotelCare e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Distribuição, “Completaremos dois meses de operação da Tempus Hotelaria e já temos abertos em São Paulo o Hotel Marabá e o Hotel Timbiras Inn bem como o Hotel César Park em Juiz de Fora. A nossa expectativa para a abertura do Hotel Excelsior é alta, haja vista a boa performance que constatamos no Marabá e Timbiras no mês de agosto. As ocupações dos hotéis da região do centro de São Paulo têm surpreendido positivamente e quando comparamos com outras regiões da cidade, em alguns dias até lidera a hotelaria paulistana em ocupação. Aliás, o César Park, também localizado no centro da cidade de Juiz de Fora, exibe robustos 50% de ocupação em agosto, mostrando que a força dos hotéis centrais é grande e tem seu público fiel”.

Publicidade
Tramontina

Luiz Adlen, Gerente de operações da Tempus Hotelaria (Foto: divulgação)

Retomada com entusiasmo

O Gerente Geral das operações da Tempus em São Paulo, Luiz Adlen, explica a retomada: “Tivemos tempo suficiente e, o mais importante, apoio da HotelCare para ajustar os procedimentos e treinamento das equipes para trabalhar sob profissionais padrões de segurança sanitária e, claro, de serviços. Os nossos colaboradores estão entusiasmados com a retomada e confiantes na volta dos nossos clientes habituais, que já nos procuram para as para as reservas até o final do ano”.

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

Avatar
Allan Caselli

Soube que o Hotel Excelsior, Timbiras estão fechados e os funcionários estão todos sendo demitidos. O hotel Marabá ainda está recebendo os últimos hospedes e também será fechado.
Se visitar o site da hotelCare verá que estes três hotéis não constam mais no portfólio deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA