Publicidade
FOHB

Hotel Emiliano lança o menu Primavera/Verão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Emiliano, em São Paulo, elaborou um novo menu Primavera/Verão, que traz pratos com combinações diferentes e sabores unidos a modernidade, sofisticação e o frescor da estação. Entre os novos pratos criados pelo Chef Barattino estão as Vieiras ao natural curadas com pêras cozidas em especiarias e castanha de caju; o Risotto de pancetta (defumada na casa) com sálvia e codorna recheada com farinha de mandioca flocada – o conhecido biju, feito com arroz “Aquerello Cranaroli” conhecido mundialmente por sua altíssima qualidade; e a Pescada Amarela ao salmoriglio, vongolês frescos e crostini de aspargos.

 

Em suas frequentes pesquisas o Chef Barattino também trouxe um queijo de pequenos produtores de Medeiro (MG), e criou o Carré de cabrito assado com arroz orgânico vermelho e emulsão de queijo Canastra (Foto). Ainda nas carnes, temos o Leitão de leite assado com purê de pão, mostarda e grãos e serralha; o Bife angosto de Wagyu, o famoso Kobe beff do Japão, acompanhado de verduras refogadas e mandioca confit.

 

As sobremesas do novo cardápio ficam por conta do Chef Patissier Arnor Porto, que desenvolveu com todo cuidado e atenção, o Contraste de chocolate Caramelia, Macaé com sorvete de cumaru, o Brioche tostado com amêndoas mascarpone Emiliano, pêssego e laranja.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA