Publicidade
FOHB

Hotel Embaixador conclui modernização

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Embaixador, localizado no Centro Histórico de Porto Alegre (RS), terminou o projeto de revitalização que faz parte das comemorações dos seus 50 anos de atividades, completados em novembro de 2011. Entre as comodidades disponíveis estão o novo e moderno sistema de refrigeração, apartamentos remodelados, novos leitos e televisores. O projeto de reestruturação do hotel foi iniciado no ano passado e envolveu todas as acomodações, com o cuidado de tocar as obras sem prejudicar o bem-estar dos clientes.

O hotel oferece 184 apartamentos e duas suítes e passa a contar com modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem. Além da infraestrutura, chama a atenção do público a nova fachada com bandeiras dos países integrantes do Mercosul em um novo painel em aço escovado e com iluminação especial. Além disso, um relógio digital no alto, na parte externa, já se tornou referência para quem passa pelo quarteirão.

O empreendimento é dirigido por Sizenando Venturini, de 88 anos, e está animado com a boa receptividade que a revitalização tem provocado e com a agenda repleta de eventos. Segundo ele, o sucesso do empreendimento se deve também à dedicada equipe de colaboradores, muitos acompanhando a trajetória do hotel há vários anos.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA