Publicidade
Soluções RH

Hotel em Vitória retoma feijoada aos sábados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com a retomada do atendimento presencial em restaurantes na Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo, o Hotel Senac Ilha do Boi, localizado na capital capixaba, anuncia o retorno da tradicional Feijoada de Sábado. Seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19, o estabelecimento vai oferecer a iguaria, acompanhado de música, drinks e distanciamento social.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O serviço estará à disposição do público somente aos sábados, sempre das 12h00 às 16h00. O buffet tem o custo de R$ 89,00 (por pessoa) e inclui sortimento de saladas, frios, entradas, pratos quentes, além da feijoada apresentada de forma separada, ficando a cargo do cliente montar o seu prato escolhendo os ingredientes da receita a seu gosto.

Hotel em Vitória retoma feijoada aos sábados

Área externa do Hotel Senac Ilha do Boi, que retoma, aos sábados, o serviço de feijoada (Foto: Sagrilo)

Publicidade
Tramontina

Complementa a experiência gastronômica, a oferta de três sabores de batidas alcoólicas, além de sobremesas especiais. A música fica por conta de apresentações com banda ao vivo. O hotel possui estacionamento gratuito para visitantes e hóspedes e não há cobrança de taxa de serviço.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA