Publicidade
Equipotel

Hotel em Chicago (EUA) abre sob marca MGallery

A Accor Hotels, por meio da bandeira MGallery Hotel Collection, anunciou que no início de fevereiro foi inaugurado o 21c Museum Hotel Chicago – MGallery Hotel Collection, em Chicago, nos Estrados Unidos. É a adição mais recente, em nível global, da marca francesa. Trata-se de um hotel butique com 297 quartos e conectado ao 21c Museum. Na foto acima (divulgação), obras de arte no lobby da unidade.

Publicidade
Harus

Segundo o Presidente e CEO do 21c Museum Hotels, Craig Greenberg, “o hotel está idealmente localizado a alguns quarteirões de renomadas instituições artísticas, como o Museu de Arte Contemporânea, o Design Museum de Chicago, o Art Institute of Chicago, e espera-se que a unidade sirva como um conector entre moradores, visitantes e a vibrante comunidade artística da cidade, além de levar a experiência do 21c e do MGallery para novos públicos”.

Publicidade
Retomada do turismo

A marca hoteleira 21c foi fundada por Laura Lee Brown e Steve Wilson, com a visão de levar a arte contemporânea ao público por meio de exposições e programação inovadoras que integram a arte à vida cotidiana. A Accor comprou uma participação acionária minoritária na 21c em 2018.

Intimamente liga às artes e à cultura, o 21c Museum Hotel Chicago – MGallery Hotel Collection oferece amplo espaço para exposições que apresentarão mostras individuais e coletivas rotativas e instalações. É aberto 24 horas por dia, sete dias por semana e de forma gratuita ao público.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA