HOME Matérias Giro pelo mundo Hotel Eden Rock St Barths passa por reconstrução e reabre em novembro

Hotel Eden Rock St Barths passa por reconstrução e reabre em novembro

86
0
SHARE
Exterior do hotel, que integra o portfólio da Oetker Collection - Foto: divulgação

O Eden Rock St Barths, hotel localizado no Caribe que integra o portfólio da Oetker Collection, reabrirá as portas em 20 de novembro após extensa e completa reconstrução, desde que o furacão Irma devastou a ilha de St Barth em 2017.

Todos os quartos, suítes e casas do empreendimento foram submetidos a um redesenho completo. Três novos apartamentos com vista para o mar foram construídos no topo da área do Sand Bar, enquanto três novas suítes foram erguidas sobre a rocha.

As villas superprime foram totalmente remodeladas: agora as acomodações compreendem seis suítes na Villa Rockstar, além de três suítes na Villa Nina. Móveis e acessórios foram criados por artesãos locais. Antiguidades e peças foram trazidos da França, Itália, Reino Unido e EUA. Tudo com o envolvimento do Architectonik St Barths e trabalho de Martin Brudnizki Design Studio, de Londres.

Vista aérea – Foto: divulgação

O restaurante Sand Bar, ligeiramente ampliado, hospedará o novo bar Rémy, cujo nome é homenagem ao primeiro proprietário do hotel, Rémy de Haenen. O décor combina o estilo de praia descontraído com a estética britânico-colonial.

As cozinhas continuam sob o comando do chef Jean-Georges, que possui os restaurantes ABC, ABCV e JoJo, em Nova York. Um novo ER Beach Bar também foi construído. As refeições que serão servidas incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

Novo Eden Spa       

O Eden Spa está localizado no topo da rocha, ponto onde a propriedade teve início. A nova sala de estar com temática de iates e três cabines convidará os hóspedes a desfrutarem de uma viagem de luxo no Spa Caribbean. A marca local, Ligne St Barth, oferece uma variedade de tratamentos feitos com produtos naturais. “Estamos ansiosos para receber novamente nossos hóspedes e mostrá-los as novidades. O recriado Eden Rock-St Barths será ainda mais forte e capaz de se recuperar de qualquer tempestade, ao mesmo tempo em que preserva a herança iniciada por Rémy de HAENEN em 1953”, destacou Fabrice Moizan, Diretor do hotel.

Perspectiva artística do novo bar Rémy – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image