Publicidade
Coronavirus

Hotel e Restaurante Ca’d’Oro (SP) anuncia novo Chef de cozinha

O Hotel e Restaurante Ca’d’Oro, localizado na Rua Augusta, na capital paulista, apresenta seu novo Chef de cozinha: o paulistano Henrique Michalany, que comandará junto com Fabrizio Guzzoni, Gerente geral do Ca’d’Oro, a área de Alimentos e Bebidas do empreendimento.

Formado em Economia pela FAAP e em Hotelaria no SENAC, Michalany passou uma temporada em Paris, onde fez especialização em cozinha francesa na escola de culinária École Ferrandi.

Publicidade
GRI Hotéis

Ao longo de 20 anos de carreira, Michalany atuou em lugares como o Hotel InterContinental e Le Bristol (3 estrelas Michelin), em Paris e, mais recentemente, trabalhou como Head chef em três restaurantes de São Paulo e em hotéis de alto padrão, como o Renaissance, o Club Med e o Hotel Unique, onde chegou a comandar uma equipe de 80 profissionais. O Chef também ministra aulas na Faculdade SENAC.

Publicidade
Gestão de riscos

Ao lado de Fabrizio Guzzoni, Michalany pretende intensificar as atividades do restaurante Ca’d’Oro. Estão programados festivais, atualizações das louças, novo visual para o café da manhã e criação de novos pratos. “Me sinto estimulado em realizar um trabalho marcante e inovador nesta parceria com o Fabrizio. Vamos valorizar ainda mais o DNA da família Guzzoni, criando releituras de pratos da cozinha do norte da Itália, mesclando elementos novos”, destaca ele.

Restaurante Ca’d’Oro – Foto: divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image