Publicidade
FOHB

Hotel do Qatar oferece 7.718 vagas de trabalho na Copa do Mundo 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Copa do Mundo de futebol que ocorre entre novembro e dezembro deste ano no Qatar apresenta grandes oportunidades para estrangeiros trabalharem na hotelaria. São diversas ocupações, desde gerente com experiência, até carregadores de malas. Neste momento até mesmo pessoas que não tem o inglês fluente estão sendo recrutadas para o maior evento futebolístico do mundo. O recrutamento está sendo feito em todo o Brasil com exclusividade pela agência MTV de Intercâmbio, com sede em Jundiai (SP) e com franqueados em Lorena, Sorocaba e Campinas. “Parte das vagas exige noções de inglês ou fluência. Outras não, mas que é comum a medida que o cronograma vai ficando apertado eles abrirem exceções para pessoas com experiência na hotelaria, mas sem inglês. Os salários podem chegar a quase R$ 6 mil, sem impostos e sem despesas de vida no exterior”, destaca Marcelo Toledo, Diretor da MTV Intercâmbios.

Publicidade
Tramontina

Segundo ele, a empresa contratante irá fornecer passagem aérea, acomodação e alimentação. A jornada de trabalho é parecida com a do Brasil, de 48 horas semanais, uma hora de intervalo diário, e 30 dias de férias no ano. Considerando que em um país muçulmano, os feriados cristãos e Ocidentais, como Natal, Carnaval e Réveillon, não são observados.

Qatar apresenta grandes oportunidades para estrangeiros trabalharem na hotelaria – Foto – Divulgação

Publicidade
Faitec

Professor de Yoga, Bar tender, Personal Trainer, Gerente de Vendas, estão entre outras vagas onde brasileiros podem se dar bem trabalhando legalmente no país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022. Existe oportunidades de intercâmbio e emprego, para quem é poliglota ou tem inglês e/ou francês intermediário. Mas o pedido de mão de obra estrangeira em sua maioria é para cargos de base em limpeza, recepção e logística, em atividades como: Gerente geral (599 vagas); Carregador de mala (537 vagas); Supervisor de andar (373 vagas); Coordenador de Limpeza (134 vagas); Supervisor de Lavandaria (201 vagas); Supervisor de Almoxarifado (101 vagas); Arrumadeira (2.995).

Mais informações com Marcelo Toledo, no e-mail amigo@marcelotoledo.com.br ou no site www.qatar.net.br

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA