Publicidade
FOHB

Hotel do Frade será administrado pela HG

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A empresa de gestão hoteleira HG, pertencente aos profissionais Roberto Jeolas e Mario Albuquerque conquistou a administração do Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ), que a partir do segundo semestre de  2012, se tornará um dos complexos mais luxuosos da região com 60 apartamentos marina, golf, 30 lojas, três restaurantes e 150 novas casas no seu entorno.

 

A HG participará ativamente da implantação de algumas facilidades e upgrades na operação do empreendimento, nesta fase de transição, até que se inicie a construção do novo complexo, que levará a assinatura do renomado escritório de arquitetura Bernardes & Jacobsen e demandará investimentos de aproximadamente de R$ 200 milhões.

 

Entre as novidades para o hotel está a contratação do competente Chef Leo Filho, que nos anos 80 foi chef do La Cuisine Du Soleil, e um dos precursores da alta gastronomia francesa na hotelaria do País. “Nossa missão neste momento é preparar a equipe do Hotel para receber no próximo ano o novo empreendimento, e ao mesmo tempo, já promovendo algumas facilidades e melhorias na operação do complexo, durante esta fase de transição, de aproximadamente três a quatro meses. Quem visitar o Hotel do Frade, de novembro até março do ano que vem, já notará sensíveis mudanças na operação no que tange a gastronomia, serviços e mimos para os hóspedes”, conclui Jeolas.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA