Hotel Direto realiza 1º Encontro Nacional de Vendas Corporativas
O objetivo do encontro foi apresentar novas ferramentas comerciais e promover o alinhamento das estratégias da companhia
Aconteceu no Radisson Paulista, em São Paulo, o 1º Encontro Nacional de Vendas Corporativas e o vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels e diretor-geral do Hotel Direto, Leonardo Rispoli ministrou o evento. O objetivo do encontro foi apresentar novas ferramentas comerciais e promover o alinhamento das estratégias da companhia, cujo principal foco é reverter as demandas de reservas para o canal direto.
Leonardo afirma que a empresa busca fazer uma venda mais inteligente de forma que possa gerar mais rentabilidade aos hotéis e um dos planos é automatizar as reservas. “O mercado hoteleiro é um labirinto, principalmente quando falamos de distribuição. Por isto, queremos centralizar a gestão deste processo”, revelou o executivo.
O Hotel Direto passa a ser a plataforma de negócios para os 120 hotéis administrados na rede, segundo Leonardo. “O Hotel Direto deixa de ser um escritório comercial e torna-se um núcleo de inteligência com equipes de Planejamento, Revenue Management, Gestão de Canais de Vendas e Marketing & Comunicação, o que nos credencia como únicos no mercado”, conclui.
Executivos de Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e com profissionais da Vert Hotéis marcaram presença no evento. Outros executivos dos escritórios fora de São Paulo passarão ainda por visitas técnicas, workshops e outras apresentações dentro e fora da companhia.