Publicidade
Leceres

Hotel Direto, da Atlantica Hotels, apresenta nova estrutura organizacional

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Hotel Direto, braço de Marketing & Vendas da Atlantica Hotels, anuncia o encerramento do processo de renovação de sua estrutura organizacional com a chegada de Vanessa Godoi que assume a diretoria de Negócios para MICE & Aberturas. A executiva possui 17 anos atuando no segmento de Hotelaria e Turismo, e passagens pelo World Trade Center São Paulo, Costa do Sauipe e Four Seasons Hotels and Resorts.

Publicidade
Soluções 1

Entre os objetivos da diretoria estão explorar oportunidades de negócio em MICE para aumentar as vendas dos hotéis da rede por meio do estabelecimento de novas parcerias e acordos com as principais organizadoras de eventos e grupos de incentivos do País, lançamento de campanhas de incentivo para agências e pesquisa e, ainda, planejamento para a expansão para novos mercados de atuação, tanto em B2C como no segmento corporativo. Em Aberturas, a prioridade é aprimorar ainda mais os processos de inserção de novos hotéis à rede, sejam eles aberturas ou conversões, nesta atual etapa de acelerada expansão do portfólio da companhia. A diretoria de Negócios para MICE & Aberturas é composta também por Isabelle Nery, responsável pela gerência de MICE, e Paulo Ferreira, gerente de Implantação Comercial, cujo foco é integrar o sistema de Implantação, Marketing e Vendas para aberturas e conversões.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Por entender o papel fundamental da gestão dos canais de distribuição e da política de preços para otimizar e maximizar os valores das diárias, baseada em modelos de simulação, previsões de tendências e análises de mercado, Juliana Pinheiro foi promovida à diretora de Planejamento Comercial e Revenue Management. Sua equipe é composta por Mariana Ventura, gerente de Revenue Management; Juliane Crema, gerente de Distribuição; Alex Dorighel, coordenador de Inteligência de Mercado; Ronaldo Ferreira, especialista de Operações Comerciais e; Emily Lazarini, auxiliar de Programas de Recompensa.

Publicidade
Harus 1

Marina Julio, que atuava como diretora de Revenue Managment e Local Sales, amplia seu escopo em vendas corporativas e assume também a gestão da equipe de Key Accounts & TMCs/Abracorp, passando a ser a diretora de Negócios B2B. Reportam-se a ela, os gerentes regionais de Vendas (GRVs) – André Soares cuida dos hotéis das praças Rio de Janeiro e Espírito Santo; Paula Rechi fica com São Paulo Capital e Barueri; Cynthia Soares com SP Interior Oeste, Guarulhos, ABC Paulista e Baixada Santista; Ludimilla Roumillac com Sul e Centro-Oeste; Tatiane Barbosa com SP Interior Leste e Minas Gerais e; Lilian Ferreira com Norte e Nordeste. Priscila Pereira, que gerencia a área de Vendas Corporativas – TMCs & Key Accounts, também faz parte desta diretoria.

 

Daniel Bulgueroni, que antes conduzia a diretoria de Planejamento e Marketing, assume a diretoria de Negócios B2C, cujo objetivo é alavancar as vendas nos canais diretos. Fazem parte da sua equipe, Sulivan Gonçalves, gerente de Vendas de Canais Diretos; Erilton Junior, gerente sênior de Vendas Nacional – Tour & Travel e Canais Indiretos e; Eric Ferreira, até então gerente de Marketing & Comunicação, que passa a atuar na gerência de Marketing & Loyalty, cujas diretrizes incluem promover engajamento, fidelidade e expandir o relacionamento com o público final.

Publicidade
Faitec

Todos os quatro diretores reportam-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels e diretor-geral do Hotel Direto

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA