Publicidade
Trofeu Fornececor

Hotel Direto, da Atlantica Hotels, apresenta nova estrutura organizacional

O Hotel Direto, braço de Marketing & Vendas da Atlantica Hotels, anuncia o encerramento do processo de renovação de sua estrutura organizacional com a chegada de Vanessa Godoi que assume a diretoria de Negócios para MICE & Aberturas. A executiva possui 17 anos atuando no segmento de Hotelaria e Turismo, e passagens pelo World Trade Center São Paulo, Costa do Sauipe e Four Seasons Hotels and Resorts.

Publicidade
RAP Engenharia

Entre os objetivos da diretoria estão explorar oportunidades de negócio em MICE para aumentar as vendas dos hotéis da rede por meio do estabelecimento de novas parcerias e acordos com as principais organizadoras de eventos e grupos de incentivos do País, lançamento de campanhas de incentivo para agências e pesquisa e, ainda, planejamento para a expansão para novos mercados de atuação, tanto em B2C como no segmento corporativo. Em Aberturas, a prioridade é aprimorar ainda mais os processos de inserção de novos hotéis à rede, sejam eles aberturas ou conversões, nesta atual etapa de acelerada expansão do portfólio da companhia. A diretoria de Negócios para MICE & Aberturas é composta também por Isabelle Nery, responsável pela gerência de MICE, e Paulo Ferreira, gerente de Implantação Comercial, cujo foco é integrar o sistema de Implantação, Marketing e Vendas para aberturas e conversões.

Publicidade
Harus

Por entender o papel fundamental da gestão dos canais de distribuição e da política de preços para otimizar e maximizar os valores das diárias, baseada em modelos de simulação, previsões de tendências e análises de mercado, Juliana Pinheiro foi promovida à diretora de Planejamento Comercial e Revenue Management. Sua equipe é composta por Mariana Ventura, gerente de Revenue Management; Juliane Crema, gerente de Distribuição; Alex Dorighel, coordenador de Inteligência de Mercado; Ronaldo Ferreira, especialista de Operações Comerciais e; Emily Lazarini, auxiliar de Programas de Recompensa.

Publicidade
Retomada do turismo

Marina Julio, que atuava como diretora de Revenue Managment e Local Sales, amplia seu escopo em vendas corporativas e assume também a gestão da equipe de Key Accounts & TMCs/Abracorp, passando a ser a diretora de Negócios B2B. Reportam-se a ela, os gerentes regionais de Vendas (GRVs) – André Soares cuida dos hotéis das praças Rio de Janeiro e Espírito Santo; Paula Rechi fica com São Paulo Capital e Barueri; Cynthia Soares com SP Interior Oeste, Guarulhos, ABC Paulista e Baixada Santista; Ludimilla Roumillac com Sul e Centro-Oeste; Tatiane Barbosa com SP Interior Leste e Minas Gerais e; Lilian Ferreira com Norte e Nordeste. Priscila Pereira, que gerencia a área de Vendas Corporativas – TMCs & Key Accounts, também faz parte desta diretoria.

 

Daniel Bulgueroni, que antes conduzia a diretoria de Planejamento e Marketing, assume a diretoria de Negócios B2C, cujo objetivo é alavancar as vendas nos canais diretos. Fazem parte da sua equipe, Sulivan Gonçalves, gerente de Vendas de Canais Diretos; Erilton Junior, gerente sênior de Vendas Nacional – Tour & Travel e Canais Indiretos e; Eric Ferreira, até então gerente de Marketing & Comunicação, que passa a atuar na gerência de Marketing & Loyalty, cujas diretrizes incluem promover engajamento, fidelidade e expandir o relacionamento com o público final.

Todos os quatro diretores reportam-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels e diretor-geral do Hotel Direto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA