Publicidade
Expo Retomada

Hotel Deville Prime Cuiabá promove curso de formação profissional para camareiras

O Hotel Deville Prime Cuiabá irá disponibilizar entre os dias 18 a 30 de novembro, das 8h às 12h, a oportunizar a profissionalização na área hoteleira da capital de Mato Grosso. Isso porque

Publicidade
APP da Revista Hoteis

São 20 vagas com preferência para pessoas em busca do 1º emprego, pessoas na melhor idade – entre 40 e 50 anos – que estejam fora do mercado de trabalho e estrangeiros. O material didático e as aulas serão preparados por especialistas da Rede Deville. O curso terá duração de 2 semanas e será 100% subsidiado pelo hotel: material didático, transporte, alimentação, uniforme e EPIs dos participantes.

Publicidade
Continuum

Michele Zarur Varella, Gerente Corporativo de Treinamento e Desenvolvimento da Rede Deville, explica que o curso é uma forma de resolver uma demanda interna para preenchimento das vagas de camareira, com mão-de-obra qualificada, além de oportunizar emprego para a hotelaria local. Entre os temas que serão abordados estão: história da hotelaria, atendimento ao cliente, normas de higiene, saúde e segurança, relacionamento interpessoal, rotinas diárias de uma camareira e as atividades interdepartamentais.

Publicidade
Harus

Após o curso, a expectativa é contratar imediatamente cinco camareiras e, de acordo com a demanda, inclusive ampliar para outras áreas do hotel, conforme o perfil das alunas. “Gostaríamos muito de dar não só uma oportunidade, mas uma profissão para as alunas e ajudá-las não só com um curso ou um emprego, mas, principalmente, com a retomada de sua dignidade e autoestima”, declara Michele.

Publicidade
Totaline

A iniciativa de desenvolvimento econômico e humano é uma parceria da Rede Deville com a ABIH e o Rotary Club de Cuiabá Cidade Verde. “Buscaremos apoiar através das redes de relacionamentos, angariando nas localidades de atuação membros interessados na formação, bem como fornecer na nossa frente de líderes profissionais, suporte às atividades que contribuam nesta formação”, afirma Gerson Honório da Silva que, além de presidente do Rotary Club de Cuiabá Cidade Verde, também é gerente geral do Deville Prime Cuiabá.

Comments

Avatar
Andrea Cristina martinelli

Gostaria de ter oportunidade de voltar ao mercado de trabalho,e gostaria muoto de fazer parte da rede de hotéis Deville.
Será que tenho chances?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image