Hotel Deville Porto Alegre Aeroporto investe em quartos Geeks

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel está investindo atualmente R$ 2 milhões em um plano de expansão de capacidade para hospedagem. A obra já finalizou em 2008, 36 leitos e volta sua atenção para a geração Y, prometendo 36 novos quartos para 2012. Com a conclusão das obras no próximo ano, o hotel passará a ter 237 apartamentos.

O hotel Deville Porto Alegre Aeroporto, adotou o conceito geek, visando a nova geração de clientes ele investe em redes wi-fi e Tvs LCDs de 32’ com conecção para laptop, piso de madeira e luzes diferenciadas. Os novos quartos valorizam a funcionalidade, a tecnologia e a convergência digital.

O estudante Albert Kliemke, 18 anos, se considera parte dessa geração interativa e afirma que se os hotéis não se adaptarem a tecnologia será difícil agradarem os clientes. “Hotéis assim são ótimos para pessoas que viajam a trabalho, precisam de conecção rápida com a internet ou buscam diversão e entretenimento enquanto também querem conforto”, afirma Kliemke.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA