Publicidade
Expo Retomada

Hotel de luxo no Vale do Loire, na França, abre reservas

O Vale do Loire, um dos destinos mais prestigiados pelos turistas na França, com grande concentração de castelos históricos e jardins de rara beleza, receberá um novo empreendimento de luxo, o Les Sources de Cheverny, que abriu as reservas e acaba de lançar seu site (www.sources-cheverny.com). O hotel está em processo de renovação e será inaugurado no próximo mês de julho em Cheverny, cidade distante 165 quilômetros a Sudoeste de Paris.

O Les Sources de Cheverny vai funcionar no antigo Château du Breuil. O castelo é original do século 18 e está situado em uma área total de 45 hectares. A propriedade foi adquirida pelo casal Alice e Jérôme Tourbier, donos do luxuoso hotel Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux, também na França.

Publicidade
Continuum

O mobiliário está sendo cuidadosamente trabalhado com belos tecidos e materiais nobres, que entregarão uma atmosfera inspiradora, delicada e aconchegante. O hotel terá 26 quartos e 23 suítes, num total de 49 acomodações.

Assim como o “hotel-irmão” de Bordeaux, o futuro Les Sources de Cheverny vai primar pelo bem-estar e pela gastronomia de alto nível. Sobre as atividades dedicadas ao bem-estar, Alice explica que o Les Sources de Cheverny terá uma unidade do internacionalmente prestigiado Spa Vinoterapia Caudalie. O spa utiliza produtos da marca de cosméticos Caudalie nos tratamentos à base de extratos de sementes de uva.

Publicidade
Harus

Em relação à culinária, a hoteleira garante a valorização do terroir do Vale do Loire. “Estamos empenhados em trabalhar com produtos locais, frescos e sazonais e em pratos cheios de vida e emoção”, afirma a empresária.

O Les Sources de Cheverny contará com dois restaurantes – o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual – e o bar Le Romorantin. O hotel fica a 2h de carro desde Paris ou a 1h10 de trem, também desde a capital francesa.

Publicidade
RAP Engenharia

Para quem for com crianças ao hotel, haverá, para deleite dos pequenos, o Zoológico de Beauval, localizado a cerca de 30 quilômetros ao Sul de Cheverny.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image