Publicidade
Leceres

Hotel de Gramado é eleito por viajantes como o 2º melhor do mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Colline de France em Gramado (RS) está mais uma vez entre os melhores hotéis do mundo na premiação Tripadvisor Travellers’ Choice Awards. O hotel de luxo que tem a França como inspiração ficou em segundo lugar entre os 25 hotéis selecionados de acordo com as notas dadas pelos hóspedes aos estabelecimentos levando em conta critérios como localização, limpeza, custo-benefício e atendimento. O Colline de France não recebeu nenhuma avaliação média ou ruim, e mais de dois mil hóspedes o classificaram como excelente. No topo da lista ficou o Tulemar Bungalows & Villas, na Costa Rica.

Publicidade
Faitec

 

Referência de luxo em Gramado, o empreendimento tem elementos que remetem a época do Império Francês com todo seu requinte e sofisticação e se destaca pelas atrações e experiencias exclusivas como o Jardin des Buganvilliers, inaugurado em julho de 2021. O hotel tem 34 suítes de vários tamanhos e decoração. Nos quartos há móveis esculpidos a mão e até um sofá em veludo inspirado no rei Luís XV. Todos os banheiros possuem acabamento em mármore, espelho retrátil e amenidades da L’occitane au Bresil. Alguns possuem banheiras de hidromassagem com cromoterapia e piso aquecido.

Hotel de Gramado é eleito por viajantes como o 2º melhor do mundo

O café da manhã é um dos destaques do Colline de France

Na gastronomia, além do café-da-manhã com uma variedade de croissants, brioches e tortas, há o Bistrot Escoffier, exclusivo aos hóspedes e com especialidades da culinária francesa como boeuf bourguignon e sobremesas clássicas como o creme brulé. O hotel ainda conta com um centro de bem-estar que oferece terapias corporais e faciais.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA