Publicidade
Travel Tech

Hotel Clube dos 500 (SP) implementa serviço de delivery durante a pandemia

Marcado pela arte e força de sua história ligada a grandes nomes da cultura brasileira e por ser um oásis entre São Paulo e Rio de Janeiro, o Hotel & Golfe Clube dos 500 também precisou fechar temporariamente os serviços de hospedagem devido à pandemia do coronavírus. Mas para driblar a crise que assola o mundo inteiro, adaptou rapidamente um de seus serviços, o de alimentação. Inseriu o delivery (entregas) em seu principal restaurante, o Di Cavalcanti, para oferecer aos clientes da região algumas opções da casa e uma maneira para gerar recursos em um momento tão delicado.

Publicidade
Equipotel

Segundo Mariana Sodré Santoro Batochio, Diretora do Hotel & Golfe Clube dos 500, “O Chef Alex teve essa ideia bem no início da pandemia e achamos prudente nos organizarmos internamente, treinando os nossos colaboradores, estudando com carinho um cardápio adequado e nos estruturando da melhor forma para que os nossos pratos chegassem impecáveis nas casas de nossos clientes e amigos da região. Mais uma forma de nos mantermos conectados com os clientes que não podem estar, nesse momento, presencialmente conosco”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O cardápio do Di Cavalcanti, assinado pelo Chef Alex Sander Lopes, foi reduzido para atender à demanda e visando uma agilidade de produção e entrega. Todos são preparados com ingredientes frescos e orgânicos. Como a porção de bolinho de mandioca (10 unidades) e pão de fermentação natural com presunto de parma e queijos na entrada. Entre as opções para prato principal estão Filé de frango empanado na farinha panko ao molho de queijo, acompanhado de purê de mandioquinha; Truta ao molho de camarão, acompanhado de  batata souté e arroz branco; Filet mignon grelhado ao molho de gorgonzola, acompanhado de fritas e arroz branco; entre outros.

Aos sábados é oferecida sua tradicional feijoada (que serve até quatro pessoas) e à noite pizzas produzidas com massa fermentada naturalmente como a de quatro queijos e a de bacon com alho. Todos os alimentos são entregues em embalagens especiais e com um guia informando como deve ser a finalização.

Publicidade
Expo Retomada

O serviço de delivery do Hotel & Golfe Clube dos 500 é disponibilizado de terça a domingo, para almoço (11h00 às 14h00) e jantar (18h00 às 22h00). A comercialização Di Cavalcanti acontece pelo aplicativo Aiqfome, bem conhecido no Vale do Paraíba, e pelo WhatsApp (12) 99702-0023. Desde o início do serviço de delivery em 30 de abril, o Hotel & Golfe Clube dos 500 já registra uma média de 30 refeições por dia.

Novos protocolos

Além do novo serviço para entrega de refeições, o empreendimento já se antecipou e optou por treinar seus colaboradores com a criação e adoção de protocolos de segurança de forma definitiva. “Para isso trouxemos às dependências do hotel um médico que faz parte do corpo clínico dos maiores hospitais de São Paulo e elaborou um treinamento específico para cada setor do hotel. Através de longas conversas esclareceu e sugeriu formas seguras de retomarmos nossas atividades, incluindo o delivery” destaca Mariana.

Além disso, a diretora do Hotel & Golfe Clube dos 500 revela que já adotaram as novas diretrizes da Anvisa em todas as etapas do preparo até a entrega nos serviços de A&B e hospedagem. “Estamos em contato constante com as autoridades locais e preparados para quando pudermos receber novamente nossos hóspedes e clientes”, finaliza a executiva.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image