Publicidade
SPCVB

Hotel Century Paulista reabre Centro de Convenções

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Century Paulista integra o portfólio do Grupo W Zarzur

Para atender à demanda crescente do setor de eventos na cidade de São Paulo, o Hotel Century Paulista vai reabrir seu Centro de Convenções a partir de 1º de outubro, seguindo os devidos protocolos sanitários. Com localização privilegiada a apenas 500 metros da Avenida Paulista, na região do Paraíso, o Century Paulista atende todos os tipos de eventos empresariais.

Entre as medidas de segurança adotadas no Centro de Convenções estão capacidade total das salas reduzida para 40%, álcool gel disponível no foyer, coffee break embalado individualmente, medição de temperatura na recepção e limpeza reforçada. Além da área de eventos, o Century Paulista também vai retomar as atividades do setor de A&B em 1º de outubro. As hospedagens continuam suspensas.

Publicidade
Soluções 1

Equipes de prontidão

Com uma equipe altamente qualificada para dar total apoio aos eventos, o Centro de Convenções do Century Paulista compreende seis salões com flexibilidade de uso, de salas para reuniões a auditórios moduláveis que somam até 390 m², além de foyer e mezanino para coffee break. Para a reabertura, os salões serão renovados e vão contar com equipamentos audiovisuais ainda mais modernos.

Todos os eventos realizados no Century Paulista obedecem normas de prevenção à COVID-19 (Foto: divulgação)

Desde junho, Fabio Souza e Marco Quioratto, gerentes do WZ Hotel Jardins, também assumiram, respectivamente, a gerência geral e a gerência comercial do Century Paulista. As equipes de vendas, reservas e eventos de ambos os hotéis, pertencentes ao Grupo W Zarzur, estão trabalhando de forma integrada.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA