HOME Matérias Hotel Caminho Real relança espaço para casamentos com novos serviços

Hotel Caminho Real relança espaço para casamentos com novos serviços

49
0
SHARE
Um dos quartos do Hotel Caminho Real - Foto: divulgação

As noivas terão uma nova opção para organizarem seus destination weddings na Região Serrana do Rio. O Hotel Caminho Real, em Araras, que conta com novos gestores, relançou seus pacotes para a realização de casamentos. A novidade foi apresentada para cerimonialistas e profissionais de casamento no último dia 27 de novembro, com um coquetel no hotel. Localizado em uma propriedade de 330.000 m² de natureza preservada, o Caminho Real proporciona um casamento com paisagens encantadoras. Os noivos podem escolher entre dois salões: um com capacidade para 350 pessoas e outro com capacidade para 150. A pequena capela é outro atrativo do hotel, que conta com uma área externa com 350 m², onde pode ser celebrada a cerimônia civil.

Os novos pacotes para a realização de casamentos são flexíveis e, o grande diferencial, é que os noivos podem ter o hotel exclusivamente para a sua festa e convidados. Para aqueles casais que preferem um casamento mais intimista, é possível realizar uma pequena festa para 50 pessoas.

O Caminho Real oferece, ainda, o Dia da Noiva e o Dia do Noivo, com cardápio especial, apartamento decorado, entre outros mimos. No local também há um salão de beleza para receber os noivos e seus convidados.

Em estilo neocolonial, o hotel dispõe de 48 confortáveis chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD. Além de trilha, cachoeira e um bonito bambuzal, parte do terreno é dedicado a uma reserva particular do patrimônio natural – RPPN.