HOME Matérias Hotel Caminho Real comemora receita com aumento de 348% em relação a...

Hotel Caminho Real comemora receita com aumento de 348% em relação a 2018

30
0
SHARE
Os gestores atribuem a boa performance à formatação de pacotes de férias mais atrativos e à divulgação do produto junto ao mercado-alvo - Foto: Márcio Rosa

O Hotel Caminho Real, localizado em Araras, Região Serrana do Rio de Janeiro, completou no mês de janeiro um ano da nova gestão com motivos para comemorar: a receita de janeiro de 2019 aumentou 348% em relação a 2018 e a taxa de ocupação teve um incremento de 48% no mesmo período, se comparado ao ano anterior.

Os gestores do hotel atribuem a boa performance à formatação de pacotes de férias mais atrativos e à divulgação do produto junto ao mercado-alvo. Houve também investimentos no setor de eventos e em melhorias na infraestrutura e nos serviços, como mudanças no setor de A&B e novas atividades de recreação e lazer. Já no setor comercial, o Caminho Real contratou recentemente o executivo Ricardo Crispim, que assumiu no começo deste ano o cargo de Gerente Geral do empreendimento.

Voltado para famílias, o Hotel Caminho Real fica a pouco mais de uma hora da capital fluminense, em uma propriedade de 330.000 m² de natureza preservada. Em estilo neocolonial, conta com 48 chalés, estrutura de lazer com brinquedoteca, playground, arvorismo e lago com pedalinhos, além de três piscinas – uma coberta e aquecida e duas abertas (uma delas infantil), com vista da montanha.