HOME Matérias Giro pelo mundo Hotel Boutique Palihouse Miami Beach abrirá com assinatura de Avi Brosh

Hotel Boutique Palihouse Miami Beach abrirá com assinatura de Avi Brosh

34
0
SHARE
Todos os apartamentos agora contam com cozinha (Foto: divulgação)

Avi Brosh, o conhecido hotelier de Los Angeles, levará sua releitura do luxo moderno em hospedagens de longa duração para a Costa Leste dos Estados Unidos, no segundo trimestre de 2019, com o Palihouse Miami Beach.

Como a mais recente abertura no portfólio que rapidamente se expande da Palisociety, o Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Waterway, em um edifício Art Deco recentemente restaurado, de frente para a Biscayne Bay, a duas quadras da praia e próximo de alguns dos melhores restaurantes, lojas e atrações voltadas à arte e à cultura da área. O hotel está sendo desenvolvido pelas empresas locais Scott Robins Companies, Inc. e RB Green Companies.

O Palihouse Miami Beach, originalmente chamado de Greenbrier Hotel na década de 1940, foi redesenhado e reformado para ficar como um lodge de praia contemporâneo ao estilo da costa leste dos Estados Unidos, com estética inspirada no Mediterrâneo. Todos os aspectos do design, criados por Brosh e pelo time da Palisociety, refletem o estilo irreverente e confortável que fizeram a fama da marca, com um mix de toques modernos e materiais envelhecidos, detalhes táteis e visuais, além de mobiliário feito sob medida que mistura padrões e texturas. O Palihouse Miami Beach terá para oferecer 71 apartamentos e studios de metragem bem maior que o padrão, com quartos de configuração king e queen, quase todos com uma pequena cozinha.

O empreendimento também contará com o Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar, dividido entre o pátio interno e a piscina externa, servindo comida e bebida o dia inteiro. Hóspedes também terão acesso ao Palihouse Miami Beach Beach Club e a um pier.

O Palihouse Miami Beach é o primeiro empreendimento hoteleiro da Palisociety na Costa Leste dos Estados Unidos, que vem se juntar a um portfólio de hotéis que incluem os premiados Palihouse Santa Monica, Palihouse West Hollywood, Palihotel Melrose Avenue, o recém-inaugurado Palihotel Seattle e outras propriedades que serão brevemente anunciadas em Los Angeles, San Francisco e Portland.

O Palihouse Miami Beach está localizado no número 3101 da Indian Creek Drive, em Miami Beach, e está programado para iniciar suas atividades no segundo trimestre de 2019.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image