Hotel Biz em Fraiburgo (SC) sofreu incêndio

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Um incêndio de grandes proporções foi registrado ontem no Hotel Biz, localizado na cidade catarinense de Fraiburgo, meio Oeste do Estado. O incêndio ocorreu no final da tarde e noite de ontem e destruiu boa parte da edificação e uma das hipóteses é que o fogo começou pelo salão de festas, e a causa pode ter relação a algum circuito elétrico. O Hotel Biz fica no mesmo terreno do Renar, um dos mais tradicionais meios de hospedagens do Brasil, mas o Renar não foi atingido pelas chamas. É o que informa o Diretor Edson Zielkoski destacando que inclusive a programação do Carnaval está mantida com total segurança e com os atrativos de sempre.

Publicidade
Onity

Edson Zielkoski : “Estamos funcionando normalmente e pronto para atender aos nossos hóspedes ” – Foto – Divulgação

Zielkoski agradece as manifestações de carinho e solidariedade, lamenta o ocorrido e que está apurando as causas em conjunto com as autoridades. “Ao contrário do que foi divulgado, felizmente o Hotel Renar nada sofreu com esse incêndio. Estamos funcionando normalmente e pronto para atender aos nossos hóspedes com a excelência de padrões e serviços que é nossa marca registrada”, destacou Zielkoski.

Publicidade
Pikolin

Manoel Cardoso Linhares: “Me solidarizo e me coloco a inteira disposição do meu querido amigo Edson Zielkoski para ajudar no que for necessário” – Foto – Divulgação

Como esse é um hotel associado da ABIH — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, o Presidente da entidade Manoel Cardoso Linhares foi procurado pela nossa reportagem e disse: “Me solidarizo e me coloco a inteira disposição do meu querido amigo Edson Zielkoski para ajudar no que for necessário. Lamento profundamente os acontecimentos e que se apurem as causas do ocorrido”, enfatizou Linhares.

Osmar José Vailatti, Diretor Presidente da ABIH-SC

Quem também se solidariza é Osmar José Vailatti, Presidente ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina. “Em nome de nossos diretores, hoteleiros associados, colaboradores e fornecedores, venho manifestar irrestrita solidariedade ao exemplar hoteleiro e grande batalhador do turismo catarinense, Edson Ziolkowski, e toda sua família, pelo ocorrido, no Hotel BIZ em Fraiburgo. Acreditamos que a força, a garra de sua administração e a competência de suas equipes estarão fortalecidas pelo reconhecimento público da sua arte em bem receber, e de sua importância para nossa querida Fraiburgo e para todo Estado. Estamos juntos, solidários e à disposição para colaborar nesta recuperação que toda comunidade espera, e a hotelaria de Santa Catarina deseja”, mencionou Vailatti.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA