Publicidade
Leceres

Hotel Ba’ra entra em operação em outubro em João Pessoa (PB)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O luxuoso empreendimento Hotel Ba’ra tem como um dos sócios o jogador de futebol Hulk

No próximo mês de outubro entra em operação na cidade de João Pessoa (PB) o luxuoso Ba’ra Hotel que terá projeto inovador no Nordeste, integrando natureza, tecnologia e muita inovação. O empreendimento é resultado da parceria entre a Construtora Massai e o jogador de futebol paraibano Hulk. Localizado no Cabo Branco, bairro nobre que se destaca por ser cercado de belezas naturais, o hotel está com obras em ritmo acelerado e deverá ser concluído no mês de maio. O Ba’ra – que significa mar em tupi-guarani – conta com um design inovador, que busca priorizar a natureza, com muito verde e luminosidade natural. Para Allison Nunes, Sócio-diretor da Massai, as expectativas para o hotel são as melhores, assim como a dedicação para a conclusão de um projeto tão grandioso. “O ano de 2022, com certeza, será muito especial para todos nós. A Massai está muito feliz por trazer um empreendimento que vai agregar muito para o mercado turístico paraibano, que merece o melhor que podemos oferecer”, declara Allison. Até setembro de 2021, o empreendimento será estruturado e trabalhado em pré-operação para em seguida ser lançado no mercado.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Assinado pela Plan B, escritório colombiano premiado internacionalmente, o hotel é resultado da união entre natureza e cultura. O projeto permite o contato entre os hóspedes por meio de pontes desenvolvidas entre as 124 suítes em formato de célula independente. Um encanto a parte, o hotel contará uma diversidade de plantas com variadas cores e texturas trazendo a colaboração perfeita entre a vista para o mar e o contato com a flora, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

Allison Nunes, Sócio-diretor da Massai com o jogador Hulk – Foto – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

Suíte decorada

Em busca da total excelência, o hotel possui uma espécie de “quarto-teste” para experimentação. Foi montada uma unidade completamente equipada, com banheiros concluídos e enxoval, para que a equipe responsável pelo projeto estudasse todos os detalhes para uma satisfação completa dos hóspedes. Na suíte, estão sendo testadas diariamente iluminação, temperatura e demais elementos para uma estadia confortável e inesquecível.

Hotel Ba'ra entra em operação em outubro em João Pessoa (PB)

Quem está na direção do hotel é o experiente hoteleiro Gefferson Alves – Foto – Divulgação

Publicidade
Faitec

Gefferson Alves é quem está na direção geral do Ba’ra Hotel e em seu curriculum consta carreira na hotelaria no Brasil, Europa, Estados Unidos e Emirados Árabes, em empresas referências globais no segmento incluindo a Accor, na marca Sofitel, Grupo Pestana, Meliá Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts. “O que me faz mergulhar neste projeto é a oportunidade de trazer algo diferente para João Pessoa e agregar conhecimento para os pessoenses. Vale destacar que 95% da nossa mão de obra será local, e é isso que queremos auxiliar no processo de desenvolvimento do mercado hoteleiro da cidade. Minhas expectativas para ele são as melhores, o projeto é incrível e o design é excelente. Mas eu gosto de dizer que não adianta construir palácios se não existe alma. Eu acredito muito que iremos proporcionar experiências para o hóspede e para os clientes, em gastronomia, música, arquitetura e serviços, o que fará do Ba’ra um projeto diferente do que as pessoas estão acostumadas localmente”, destacou Alves.

Publicidade
Harus 1

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Comments

Antonio Roberto Araujo

Adorei a matéria, o empreendimento sofisticado e sendo aqui retratado de maneira simples, e dizer que tenho uma unidade no Marinas Praia Hotel que fica vizinho ao Ba’ra e espero que sejamos felizes e valorizados também com esse grande investimento que a Paraíba acaba de ganhar. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA