Publicidade
Leceres

Hotel Alpestre investe em reformas de ampliação de infraestrutura para Copa de 2014

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Alpestre (Foto), localizado em Gramado, na serra gaúcha, está passando por uma reforma de ampliação para melhor atender os hóspedes e suprir a demanda do turismo de negócios. Estão sendo construídos 40 novos apartamentos, incluindo oito suítes (Foto), além de um novo centro de eventos com capacidade para receber 200 pessoas. Serão três salas, sendo duas moduláveis com entrada independente do hotel, infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. Totalizando três mil metros quadrados, o novo complexo terá ainda salão para café da manhã em ambiente envidraçado com deck para o parque do hotel, e elevador panorâmico.
Com esta ampliação, o hotel vai proporcionar uma estrutura ainda mais completa para os hóspedes, resultando em conforto e comodidade. Além disso, o empreendimento se prepara para a Copa do Mundo de 2014, quando a região deverá receber uma grande movimentação de turistas de outras partes do mundo.
A nova ala deve ser inaugurada em junho deste ano. Em 2011, o hotel completa 25 anos e possui uma das estruturas mais completas da região. Dispõe de uma área verde com 10.000 metros quadrados, piscina térmica, piscina externa adulto e infantil junto ao grill, coffee shop com menu kids e baby, e café da manhã até as 11h00. Há também estacionamento com manobrista, transfer de ida e de volta ao centro da cidade sem nenhum custo adicional, garagem e proteção Unimed 24h00.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA