AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Hotéis Tryp by Wyndham se consolidam no Brasil

Antenada com os turistas da atual geração, a marca traz um conceito de hospedagem integrada

com a cidade e soluções fáceis para quem viaja a negócios e a lazer

Viajar a negócios tem se tornado uma demanda crescente no meio corporativo, em especial em grandes capitais do mundo. Os hóspedes, que antes buscavam, basicamente, conforto e tranquilidade para se revigorar depois de uma longa viagem ou de extensas reuniões de negócios, hoje buscam a oportunidade de estender para atividades de lazer, o que tem se tornado cada vez mais importante no dia-a-dia destes viajantes, que através da integração com os atrativos locais possam baixar os níveis de estresse e desfrutar a vida local.

Publicidade
Desbravador

Em uma pesquisa realizada pela consultoria em turismo, a Consultoria Mapie, baseada nas referências de viagem de 2019, 22,44% dos viajantes a trabalho prolongaram suas estadias para aproveitar mais do destino e ter momentos de lazer. Esse cenário tem se fortalecido por conta de uma cultura conectada e ao mesmo tempo livre e realçada pela geração dos Millenials, nascidos entre o período da década de 80 até o começo dos anos 2000; e reforçada pela geração Z que, juntos, formam hoje o maior grupo de consumidores no mundo inteiro.

A marca Tryp by Wyndham vem ganhando cada vez mais espaço no mercado hoteleiro brasileiro

Outro dado importante, realizado pelo Google em janeiro de 2020, mostra os 10 destinos mais populares no mundo entre os viajantes brasileiros, dentre eles, 7 são cidades do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Florianópolis, Santos, Natal e Belo Horizonte.  Esse mesmo levantamento aponta os 10 destinos mundiais mais populares entre os viajantes de todo o mundo, onde, a capital paulista fica em segundo lugar, o que demonstra que o comportamento dos turistas vem modificando e sendo atraídos por grandes centros de alguns dos principais países do mundo, o que, para a hotelaria se torna um dado relevante e satisfatório.

Foi nesse cenário que a Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, enxergou potencial para uma de suas principais bandeiras hoteleiras no país, a Tryp by Wyndham, criando um conceito de hospedagem de categoria lifestyle upper midscale, preocupada em se adaptar às necessidades de seus clientes e buscando atender cada um em sua individualidade e antenada nas necessidades da nova geração, que busca facilidades e soluções ágeis para seus negócios e lazer.

Hoje, com mais de 110 unidades espalhadas por algumas das cidades mais dinâmicas e cosmopolitas da Europa, América do Sul e América do Norte, a Tryp by Wyndham está consolidada como uma marca   urbana e de lifestyle, com serviços selecionados de alto desempenho e presença global. Cada Tryp by Wyndham incorpora a essência das cidades onde se encontram, seja no sabor da gastronomia, ou na cultura local, oferecendo aos hóspedes um retiro pessoal no coração de uma incrível experiência cosmopolita.

Publicidade
Harus

 

Alejandro Moreno: “Estamos dando passos estratégicos para uma expansão sustentável, consistente e de qualidade” – Foto – Divulgação

Os modernos hotéis apresentam design influenciado pela cidade, espaços de lobby, lounge e conveniências, além de funcionários experientes que podem ajudar os hóspedes a explorar a cidade para descobrir os lugares mais interessantes, seja uma arte de rua digna de um post no Instagram, seja o bar com coquetéis que representam o sabor local, pontos turísticos imperdíveis e até “joias” escondidas que poucos conhecem, criando experiências únicas e inesquecíveis.

No Brasil, a marca Tryp by Wyndham vem ganhando cada vez mais espaço, estando em importantes cidades do país como: Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e em breve, Gramado (RS).  “O Tryp by Wyndham está no coração de grandes destinos mundiais no Brasil e outros países da América Latina e Caribe.  Estamos dando passos estratégicos para uma expansão sustentável, consistente e de qualidade. Com versatilidade em novas construções que oferecerem uma experiência nas áreas sociais de lobby e bar, o Tryp by Wyndham é uma escolha forte para proprietários que procuram uma marca de estilo de vida com flexibilidade para adicionar seu próprio toque urbano”, explica Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

O Tryp by Wyndham Belo Horizonte oferece uma estadia contemporânea e repleta de experiências – Foto – Divulgação

Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi (MG)

Localizado na agitada região da Savassi, considerada o principal polo econômico da capital mineira, o empreendimento é um boa opção para hóspedes que viajam a negócios, mas que também buscam opções de lazer na região mais badalada da cidade, próximo a vários bares, restaurantes, baladas, espaços culturais, entre outras opções de lazer.

O hotel te faz mergulhar nos encantos cosmopolitas da animada cidade mineira oferecendo uma estadia contemporânea e repleta de experiências como, por exemplo, a presença de um mixologista para preparar drinks personalizados, além de contar com um restaurante com releituras da premiada culinária local.

Oferecendo todas as amenidades de um hotel upper midscale, o Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi possui, ainda, opção de quartos premium, conectados com Google Chromecast, amenities L´Occitane, roupões e cafeteira. Além disso, o hotel disponibiliza tratamento diferenciado para a hospedagem de pets para proporcionar a melhor experiência também para o seu maior companheiro. “Temos orgulho dessa propriedade, a marca Tryp by Wyndham está totalmente conectada com a cidade e reflete toda a essência do hotel, que se tornou um importante ponto de encontro na capital. Nosso bar, por exemplo é, hoje, um local muito procurado para happy hours”, explica Luciano Carvalho, Diretor Comercial da Trul Hotéis, empresa administradora da propriedade.

O Tryp by Wyndham Guarulhos Airport é um hotel de trânsito – Foto – Divulgação

Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (SP)

Localizado dentro da área de embarque do terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, o Tryp by Wyndham Guarulhos é um hotel de trânsito, exclusivo para viajantes com passagem para destinos internacionais cujos voos partem do Terminais 2 ou 3, ou para passageiros em conexão provenientes de voos internacionais que estejam aguardando o próximo voo nesses mesmos terminais.

Publicidade
Fispal

De acordo com Cícera Aparecida Silva, Gerente Geral do hotel, “não poderia haver melhor marca para um hotel dentro de um dos principais aeroportos do mundo, a Tryp é dinâmica e se conecta perfeitamente com o ritmo de vida dos nossos hóspedes, uma marca internacional e com um dos melhores programas de fidelidade do mundo só amplia essa conectividade”. O hotel oferece acomodações modernas, WiFi gratuito, ar-condicionado, restaurante, bar e espaços para pequenas reuniões.

Tryp by Wyndham Manaus utiliza elementos locais em sua decoração – Foto – Divulgação

Tryp by Wyndham Manaus (AM)

A marca que desembarcou na Capital amazonense em Setembro de 2019 chegou para suprir a crescente demanda da Região Norte do país. O Tryp by Wyndham Manaus oferece a seus hóspedes um acesso exclusivo à cidade e a um ambiente natural, além de elementos locais, incluindo uma obra de arte de 6 metros de altura inspirada no espírito da Amazônia, criada pela artista brasileira Lu Paternostro.

O hotel oferece apartamentos amplos e modernos, totalmente equipados e decorados que oferecem um ambiente confortável e acolhedor, além de estacionamento, Wi-fi em todos os seus espaços, piscina e Fitness Center na cobertura. O Tryp ainda possui um restaurante aberto ao público. O cardápio, assinado pelo Chef Fabio Emanuel, reúne a versatilidade de um restaurante de hotel e a diversidade da gastronomia local oferecendo aos hóspedes as melhores opções da cozinha amazônica, com destaque para o Escabeche de Tambaqui Manauara.

De acordo com Carlos Barros, proprietário do empreendimento, a escolha da Wyndham para a conversão de bandeira de seu hotel ocorreu com a finalidade de agregar valor à propriedade. “Fazer parte do portfólio da Wyndham Hotels & Resorts nos permite alcançar um público extremamente seletivo, que busca marcas reconhecidas e que nos garante padrões internacionais. Nosso hotel tem forte presença de público estrangeiro, e uma marca americana nos ajuda a manter este público cada vez mais fiel em nosso hotel”.

O Tryp by Wyndham Ribeirão Preto tem na localização privilegiada, um de seus diferenciais – Foto – Revista Hotéis

Tryp by Wyndham Ribeirão Preto (SP)

A cidade de Ribeirão Preto guarda uma das maiores produções de café do país e é conhecida como um dos maiores polos cervejeiros do Brasil, com algumas das mais famosas cervejarias do País. Situado em um dos maiores centros comerciais da cidade, o Tryp by Wyndham Ribeirão Preto oferece fácil acesso a áreas comerciais populares, monumentos históricos e parques naturais inspiradores que são ideais para uma caminhada ou corrida. Próximo dos dois principais shoppings locais, o hotel conta com piscina externa, academia, restaurante gourmet e espaço de eventos para até 200 pessoas.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Tryp by Wyndham é uma das marcas que compõem o portfólio de marcas da companhia americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em mais de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 831.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8, Days Inn , Ramada, Microtel Inn & Suites, La Quinta, Baymont, Wingate, AmericInn, Hawthorn Suites, Trademark Collection e Wyndham. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 81 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA