Mercado

Hotéis Transamérica registra bons índices de vendas no primeiro semestre

A rede de hotéis Transamérica fechou a primeiro semestre de 2010 com bons índices de vendas em suas duas unidades. O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, teve crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. Nestes seis meses, cerca de 60 mil pessoas hospedaram-se no hotel e mais de 20 vôos fretados pousaram em seu aeroporto privativo. “O crescimento de vendas é reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos nossos hóspedes. Quem se hospeda em Comandatuba quer sempre voltar e trazer novos amigos”, afirmou Sandro Reis, o Gerente de Vendas do complexo baiano. 

Já o hotel Transamérica São Paulo divulgou dados referentes a suas três principais receitas, que são: faturamento de hospedagem; locação de salas para eventos; e banquetes, obtendo assim, uma média de 42% de crescimento suas vendas. “Nosso objetivo maior para 2010 é aumentar ainda mais o volume de vendas do hotel. O segundo semestre é sempre melhor em relação às oportunidades de negócios. Nossa estratégia é reforçar as ações promocionais e investir em comunicação para dar ainda mais peso e suporte a esse crescimento”, explica Claudio Bonuccelli, Diretor de Vendas e Marketing do hotel paulista.

Com a alta de eventos em 40%, o diretor enfatiza que o hotel integra o maior complexo de negócios para eventos da América Latina e que, nesse sentido, todas as ações estão centradas para manter esse título.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA