Hotéis Slaviero lançam serviço de Guest Comments Online

A Rede de Hotéis Slaviero lançou o programa Guest Comments (pesquisa de satisfação com os clientes) Online. Normalmente essas pesquisas são feitas por meio de preenchimento de papéis. Agora, após o check out, pesquisa é enviada automaticamente para hóspede, através do email cadastrado no check in. O produto já está sendo oferecido em todas as unidades da rede desde maio.  

Segundo o Diretor geral da Rede, Eduardo Campos, o índice de resposta até aqui é de 10%. “O objetivo principal do Guest Comments Online é avaliar os serviços oferecidos de forma mais ágil e dinâmica”, diz Campos. “Ele permite também uma maior interação entre os gerentes de unidade e os clientes, já que nossos responsáveis poderão dar um retorno imediato após o recebimento das respostas” conclui.

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA