MatériasMercadoÚltimas Notícias

Hotéis San Juan apostam em amenities da Realgem’s para fortalecer marca

Focada no bem-estar e experiência dos hóspedes, a Rede de Hotéis San Juan revitalizou seus amenities, de acordo com a identidade visual da marca, e apresenta aos clientes cosméticos personalizados nas essências de Melão & Jasmin, assinados pela empresa paranaense Realgem’s Guest Solutions. A nova linha inclui xampu, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra, além do Kit Núpcias.

Publicidade
Harus

A mudança aconteceu em 2018, após parceria firmada na Feira de Hospitalidade Equipotel, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de setembro na capital paulista. De acordo com o Diretor Financeiro dos hotéis San Juan, Ricardo Sossella, a nova essência trouxe uma mudança completa de conceito para os empreendimentos. “A novidade veio com design simples e sofisticado, seguindo a tendência atual do mercado”, diz. A Rede San Juan, que tem mais de 40 anos no mercado hoteleiro, conta com sete unidades: três em Curitiba, duas em Foz do Iguaçu, uma em Jaguariaíva e outra em São Paulo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA