Hotéis Royal Tulip renovam identidade visual e reforçam perfil de sofisticação
Depois do reposicionamento estratégico dos hotéis Golden Tulip, a Louvre Hotels Group Brazil se lança agora em outro desafio: a modernização da marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, recém-lançada. A intenção é reforçar a identificação com seus hóspedes, imprimindo maior sofisticação à identidade visual dos empreendimentos.
A nova marca abrangerá todas as peças dos hotéis Royal Tulip, destaca os tons verde e dourado, motivos ligados à natureza, como plantas e flores em sua composição. A intenção é aludir ao requinte e à realeza, traduzindo visualmente o espírito do atendimento personalizado e exclusivo dos hotéis da rede. A proposta é valorizar o design inteligente e sofisticado, sem excessos visuais.
Juliana Silveira, Gerente de Marketing da Louvre no Brasil explica que “Queremos que nossos clientes se sintam, de fato, reis e rainhas em sua estada conosco. A nova identidade da marca reflete precisamente o lifestyle dos nossos clientes: contemporâneos, comprometidos com a preservação o meio ambiente e extremamente exigentes em relação a serviços, conforto, atendimento de excelência e sofisticação”, disse.