HOME Matérias Hotéis Pullman em São Paulo (SP) celebram o Halloween

Hotéis Pullman em São Paulo (SP) celebram o Halloween

Empreendimentos oferecerão experiências inéditas no próximo dia 31 de outubro

59
0
SHARE
Em todos os hotéis, além de caveiras, abóboras, teias de aranha e bruxas decorando o ambiente, o staff entrará no espírito usando leve maquiagem

Os Hotéis Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Pullman São Paulo Ibirapuera e Pullman São Paulo Vila Olímpia decidiram comemorar o Dia das Bruxas, celebrado em 31 de outubro. Restaurantes e bares com equipes maquiadas, cardápios temáticos e decoração assustadora são algumas das ideias que os hoteleiros da marca vão propor aos hóspedes e clientes dos bares e restaurantes.

No Base Bistrô & Bar, do Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport, entre 19h e 23h, será possível aproveitar um buffet temático em um ambiente decorado com elementos típicos do Halloween norte-americano. Os clientes poderão ainda, entre 18h00 e 1h00, se divertir no lobby com o bar de caipirinha e o Disturb Boo, o drink misterioso que os barmen da marca criaram para a data.

Já no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, o Blood Mary e o Disturb Boo serão preparados com malabarismos e farão parte de uma noite que incluirá um balé aéreo na fachada do prédio e bowls de vidro, com doces e balas, espalhados pelo lobby no melhor estilo trick or treat. Além disso, haverá um bartender preparado para um show de flair, mais uma das ações da marca Pullman com a campanha DO DISTURB – UNLOCK EXPERIENCES, que tem como objetivo levar experiências memoráveis em tom moderno aos hóspedes e passantes.

A sobremesa Chapéu de Bruxa – panna cotta de mirtilo com brigadeiro e um drinque especial, Vampire Blood, feito com vodka, curaçau blue, mix de gengibre com limão siciliano e espuma cítrica, são as apostas do Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia para a noite. Em todos os hotéis, além de caveiras, abóboras, teias de aranha e bruxas decorando o ambiente, o staff entrará no espírito com leve maquiagem.