Hotéis Othon apresenta novidades na WTM Latin America 2025
Rede apresenta novidades pós-reforma do Rio Othon Palace e destaca estratégias em sustentabilidade e inovação no principal evento de turismo da América Latina

A Hotéis Othon está participando da 12ª edição da WTM Latin America que teve início ontem no Expo Center Norte, zona Norte paulistana, e que se encerra amanhã (dia 16 de abril). Com um estande de 48m² inspirado na nova estética do Rio Othon Palace e foi projetado para traduzir o conceito contemporâneo e sofisticado do novo momento da rede. Com elementos em madeira e referências diretas ao design do Rio Othon Palace.
Com isso, a Hotéis Othon reforça ainda mais seu networking com os profissionais do trade que visitam o maior evento B2B de turismo da América Latina. Jorge Chaves, Diretor Comercial e Operacional da Othon Hotéis e sua equipe comercial estão no estande apresentando as novidades implementadas no hotel de Copacabana, após um investimento de mais de R$ 17 milhões. Com isso, reforça seu posicionamento no segmento de luxo com foco em inovação, hospitalidade e sustentabilidade. Localizado no 30º andar do Rio Othon Palace, o rooftop panorâmico conta agora com um espaço gourmet integrado ao restaurante Skylab, totalmente reformulado para oferecer experiências gastronômicas exclusivas com vista privilegiada para a Praia de Copacabana.

A participação na WTM Latin America 2025 marca uma fase estratégica para a Othon Hotéis, que busca consolidar sua proposta de luxo com identidade brasileira. Os objetivos vão desde a ampliação de parcerias com operadoras e agentes de viagens para fortalecer sua presença internacional, até a valorização do design local aliado a serviços de alto padrão. A rede também aproveita o evento para dar visibilidade às suas iniciativas sustentáveis, redução de plásticos da operação, coleta seletiva beneficiando catadores locais e o apoio a projetos sociais.

De acordo com Jorge Chaves, em 2025 os investimentos continuam na Rede Othon, com o aporte de quase R$20 milhões, que incluem a reforma de quatro andares em um novo padrão de beleza e sofisticação. A rede também se alinha às principais tendências abordadas nesta edição da WTM, como iniciativas inclusivas no setor de turismo. “A WTM é uma vitrine fundamental para mostrarmos como a Othon se reinventou. A modernização vai além da estrutura: investimos em pessoas, tecnologia e experiências para oferecer uma hospedagem que alia tradição e inovação”, afirmou Jorge Chaves.