Hotéis Nacional Inn participa pela primeira vez da WTM Latin America

O objetivo é focar no fortalecimento de marcas e consolidar as relações comerciais com os parceiros

A Nacional Inn, maior rede hoteleira no Brasil com capital próprio, está participando pela primeira da WTM Latin America que acontece até amanhã (16 de abril), no Expo Center Norte, zona Norte da capital paulista. A participação dessa 12a edição do evento acontece em um momento de expressivo crescimento e consolidação, refletindo a consistência do planejamento e a solidez da atuação da companhia no setor.

Publicidade
Carbono Free

Com raízes em Poços de Caldas (MG) e uma trajetória de 54 anos marcada por responsabilidade e crescimento sustentado, nos últimos 12 meses, a Nacional Inn agregou sete novos empreendimentos ao seu portfólio, acrescendo 1.139 novos apartamentos ao seu portfólio. Entre os destaques, estão o Nacional Inn Jaraguá, instalado em um edifício histórico no centro da cidade de São Paulo; o Nacional Inn Palmas, responsável por abrir as portas da rede na região Norte do Brasil; e o Nacional Inn Alagoinhas, consolidando a atuação no interior da Bahia. A cidade de Bauru também passou a integrar o mapa de destinos da rede, elevando para 33 o número de municípios atendidos em todo o País.

Publicidade
Desbravador
Hotéis Nacional Inn participa pela primeira vez da WTM Latin America
O Estande da Nacional Inn na WTM Latin America 2025 está recebendo um bom número de visitantes
Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Nacional Inn está aproveitando a WTM para também promover o movimento de valorização de suas 13 marcas comerciais, com destaque para o projeto institucional #SomosTodosNacionalInn. A iniciativa reforça a identidade do grupo e amplia a visibilidade de bandeiras que compõem o portfólio da rede, como Golden Park, Dan Inn e Cassino Tower, além das marcas de resorts voltadas ao lazer, como Thermas Resort All Inclusive.  “Estamos recebendo muitas visitas em nosso estande que é um como ponto de encontro estratégico com parceiros nacionais e internacionais. Além disso, serve como base comercial da rede no evento, reunindo gerentes regionais, lideranças de segmentos e membros do board executivo. Estamos bastante felizes com nossa performance nesse evento”, destacou Ricardo Aly, Diretor de Vendas, Marketing & Distribuição da Nacional Inn Hotéis.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA