Hotéis Mercure lançam exclusiva carta de vinhos
As unidades da bandeira Mercure, pertencente à rede hoteleira francesa Accor, apresenta mais um produto exclusivo, para seus clientes o Les Grand Vins Mercure, que é uma carta de vinhos mostrada de uma forma mais atrativa e com rótulos cuidadosamente selecionados para cada região do mundo. Oferece ainda aos hóspedes ou visitantes a oportunidade de degustar vinhos de alta qualidade com excelentes preços.
Os rótulos do novo Les Grand Vins foram escolhidos pela Sommelier francesa Corinne Lefort. Na carta exclusiva para o Brasil, vinhos de origem brasileira, argentina, chilena, francesa e italiana, passaram pelos rigorosos critérios de escolha da renomada especialista e por um processo que incluiu degustações cegas com mais de 200 rótulos.
Mais uma peculiaridade da carta é uma opção de vinho especial, elaborado a partir de uvas cultivadas com base nos princípios da agricultura orgânica biológica, o Carmenere Koyle Reserva, que faz parte da família de Aromáticos e Encorpados.
Segundo Roberta Vernaglia, Gerente de marketing da marca Mercure para a América Latina, “com valores realmente atraentes, a nova carta traz para os hotéis parte da cultura francesa, oferecendo de forma acessível aos hóspedes a prática de degustar vinhos de qualidade. Queremos aproximar esse hábito dos brasileiros”.
______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude nós a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem com um acompanhante.
Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes
______________________________________________________________________________________________