Publicidade
FOHB

Hotéis do grupo Hilton anunciam mudanças na equipe gerencial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em um movimento de renovação, a Hilton anuncia a chegada de novos gerentes gerais em seus mais recentes hotéis no Brasil: Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton, Hilton Porto Alegre e Canopy by Hilton São Paulo Jardins.

Publicidade
Pratica

 

Hotéis do grupo Hilton anunciam mudanças na equipe gerencial

Roberta Pellegrino, Gerente geral do Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton (Foto: divulgação)

Com uma história de mais de duas décadas com o grupo Hilton, Roberta Pellegrino regressa à companhia para assumir a gerência geral do Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton. Entre as medidas já adotadas pela profissional, que assumiu o posto no dia 2 de maio, está a construção de uma horta orgânica. “Esta é uma propriedade com muito potencial. Oferecemos um refúgio em meio à natureza com todo o conforto e o serviço de excelência de mais de 100 anos de hospitalidade da Hilton. Isso tudo a apenas 35 quilômetros da capital e muito perto de outras cidades da região metropolitana”, aponta a executiva. Formada em hotelaria com especialização na Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, ela começou a carreira em 1996 como recepcionista da extinta unidade do Hilton São Paulo que ficava no icônico prédio redondo da Avenida Ipiranga, no Centro da cidade. Depois de inaugurar o Hilton São Paulo Morumbi como gerente de recepção, passou ainda por unidades da marca em Belém e no Rio de Janeiro. Mais recentemente, Pellegrino fez parte da equipe do Palácio Tangará.

Publicidade
Harus 1

Hotéis do grupo Hilton anunciam mudanças na equipe gerencial

Francisco Allegro, novo Gerente geral do Canopy by Hilton São Paulo Jardins (Foto: divulgação)

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins, a primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo no País, dá as boas-vindas ao português Francisco Allegro, na Hilton desde 2016. Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, sua cidade natal, Allegro tem na bagagem experiência em hotéis de cinco países: Uruguai, Espanha, Portugal, Argentina e agora o Brasil. Antes de chegar ao país, Allegro foi gerente de alimentos e bebidas e diretor de operações do icónico Hilton Buenos Aires. Sob seu comando, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins acaba de receber do TripAdvisor o prêmio Travellers’ Choice 2022, apenas um ano depois de abrir as portas. “Creio que nossa localização, a poucos minutos de grandes atrações da cidade, e nossa equipe de entusiastas, que oferece a excelência de serviço da Hilton de uma maneira mais descontraída, resultam em uma experiência muito positiva para os hóspedes e, consequentemente, neste prêmio tão importante”, afirma Allegro.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Hilton Porto Alegre também tem novidades. Inaugurado há um mês, o hotel anuncia Rodrigo Colla como novo gerente geral. Formado em Administração de Empresas, ele atua há 20 anos no mercado hoteleiro. Após oito anos trabalhando no Hilton São Paulo Morumbi, Colla atuou em hotéis da Hilton em Cingapura, Costa Rica e Curacao. Antes de retornar ao Brasil, ele atuou como gerente geral do Homewood Suites by Hilton Santo Domingo, onde liderou a abertura do primeiro hotel da marca no Caribe,. “É uma honra voltar ao Brasil e ser parte dessa abertura importante na expansão da Hilton no país. Sou muito grato por trabalhar com uma equipe incrível e espero oferecer uma experiência ainda mais especial para os hóspedes que visitam Porto Alegre.”

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA