Publicidade
FOHB

Hotéis Deville terão vagas verdes para recarga de veículos elétricos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos proprietários de veículos elétricos e híbridos, criando praticidade, sustentabilidade e economia, os Hotéis Deville anunciam a parceria com a Zletric, empresa de Porto Alegre, que lançou, em 2019, o conceito inédito de redes de carregamento para automóveis. O Hotel Deville Business Maringá foi o primeiro da rede e o pioneiro na cidade a criar duas vagas verdes, especiais para recarga elétrica dos veículos, o espaço foi inaugurado em julho.

Publicidade
Pratica

O Diretor de Operações dos Hotéis Deville, José Mário Espíndola, explica que neste primeiro momento, a recarga de veículos elétricos será gratuita e apenas para os hóspedes. Com o aumento da demanda, o serviço também será oferecido para passantes, com cobrança do abastecimento. “Até o final do ano pretendemos ter pelo menos duas vagas como esta em cada um dos hotéis da rede. Já assinamos o contrato com as unidades de Porto Alegre, Cascavel e Marriott em Guarulhos, que estão em fase de instalação dos equipamentos e certificação por parte da Zletric. Em breve, daremos seguimento para implantação nas unidades de Campo Grande, Cuiabá e Salvador”,  afirma  José Mário. “Com esta iniciativa, passamos a fazer parte de uma rede integrada para recarga de veículos elétricos, fornecendo energia limpa, facilitando a mobilidade urbana e a liberdade para transitar. Sem dúvida, o número de proprietários de veículos que demandam esse serviço é crescente e esse é mais um motivo para que o Deville seja a escolha para se hospedar”, conta Flavia Zülzke, Diretora de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville.

Hotéis Deville terão vagas verdes para recarga de veículos elétricos

O serviço é gratuito para os hóspedes e futuramente será oferecido também aos passantes – Crédito: Vidal Balielo

Publicidade
Soluções 1

A iniciativa soma-se a outras já praticadas pelos Hotéis Deville, mostrando o alinhamento da marca com a sustentabilidade. De forma geral, os nove hotéis da Rede trabalham para diminuir o impacto do consumo de água, como captação e aproveitamento da chuva, sistemas inteligentes de lavagem a vapor e reaproveitamento de água e redutores de vazão para baixo consumo, além do incentivo para os hóspedes sinalizarem se o enxoval precisa ser lavado diariamente. Já os sistemas inteligentes para aquecimento de água e ar-condicionado central garantem redução de consumo de energia e melhor eficiência térmica. Além disso, desde 2016, a energia elétrica consumida nos Hotéis Deville é proveniente de fontes de energia renováveis, tais como eólica, solar, biomassa, pequenas unidades hidrelétricas entre outras.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA