Publicidade
Soluções RH

Hotéis de Santo André (SP) se unem para doações de alimento e agasalho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nos meses de maio e junho, os hotéis Hilton Garden Inn Santo André e Go Inn Santo André se unem à Campanha de Solidariedade do município para ajudar famílias afetadas pela pandemia da Covid-19. Os hóspedes que doarem dois quilos de alimentos não perecíveis ou um agasalho em bom estado ganharão late check out cortesia até 16h.

Publicidade
Tramontina

A corrente do bem faz parte das ações do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, campanha iniciada em abril pela prefeitura do município com o objetivo de atender famílias que precisam de doações. As ações acontecem em vários pontos da cidade, onde são arrecadados alimentos, agasalhos e produtos de higiene e limpeza. Os hotéis também são pontos de entrega de doações.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A promoção é válida durante os meses de maio e junho deste ano, (exceto nos dias 11, 12 e 13 de junho). A representante do departamento de vendas dos hotéis, Carolina Gulmini, explicou que o principal objetivo é unir solidariedade aos andreenses e proporcionar uma estada mais abrangente aos hóspedes. “A ideia é colaborar com a campanha de solidariedade, com doações de alimento e agasalho. Em contrapartida, para quem doar, a gente oferece o late check out, com saída até às 16h. A pessoa ganha na reserva a saída estendida. Geralmente é cobrado um valor de 50% a 100% sobre a diária para estender a permanência no hotel, mas não será cobrado para quem fizer as doações”, disse.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA