Publicidade
Leceres

Hotéis da rede Marriott promovem ações em prol do meio ambiente

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Todos os anos, no mês de abril, a rede Marriott International celebra o Environmental Awareness Month – Mês da Conscientização Ambiental – a fim de conscientizar funcionários e comunidade local sobre questões ambientais. Os hotéis da rede no Brasil – São Paulo Airport Marriott Hotel, JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, Renaissance São Paulo Hotel e Marriott Executive Apartments São Paulo – também participaram, ampliando seu compromisso com operações ambientalmente responsáveis. 
Dentre as diversas atividades da rede em prol do meio ambiente, o Renaissance São Paulo Hotel distribuiu 400 mudas de plantas e 400 saquinhos de lixo para automóveis pelos Jardins, bairro onde o hotel está localizado. Já o Marriott Executive Apartments São Paulo, envolveu 26% do quadro total de funcionários na entrega de 1.000 saquinhos de lixo para carros nos semáforos da região do parque do Ibirapuera.
Neste ano, a Marriott se juntou com comunidades ao redor do mundo em apoio ao Ano Internacional das Florestas, uma campanha das Nações Unidas que incentiva pessoas a preservarem e gerirem as florestas do mundo de forma sustentável.
A rede Marriott tem como prioridade investir em soluções de negócios sustentáveis alinhadas com sua estratégia ambiental.  As ações do Mês da Conscientização Ambiental fazem parte do Espírito de Preservar – filosofia da Marriott International que prevê diversas ações de preservação ambiental e sustentabilidade nos locais onde seus hotéis estão instalados.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA