Publicidade
FOHB

Hotéis da rede Blue Tree batem recorde de receita no 2º trimestre

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O retorno das viagens corporativas e eventos presenciais têm contribuído para o aumento do volume da taxa de ocupação dos hotéis da rede Blue Tree Hotels, além do resort situado na cidade de Lins. No segundo trimestre do ano, as unidades registraram crescimento recorde de receita proveniente da comercialização de hospedagens, com destaque para o Blue Tree Towers Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, com alta inédita de 48%, no comparativo com o mesmo período de 2019.

Publicidade
Harus 1

 

Na sequência, o Blue Tree Thermas de Lins, localizado no interior paulista, registra acréscimo de 30%, seguido pelo Blue Tree Towers Valinhos, na região Metropolitana de Campinas, no estado de São Paulo, com aumento de 29%. Situado em Alphaville, polo comercial e industrial na cidade de Barueri, distante 30 minutos da cidade de São Paulo, o Blue Tree Premium Alphaville assinala evolução de 24%. “Durante a pandemia focamos na remodelação do processo de vendas e na interação com clientes e parceiros do setor. Na impossibilidade de contato presencial, implementamos novas formas de relacionamento, como a comunicação virtual com regularidade. Acredito que o crescimento recorde em hospedagem é o reconhecimento do trabalho que perseguimos junto aos clientes, mesmo no período pandêmico, preparando-nos sempre para a retomada dos negócios”, comemora Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Hotéis da rede Blue Tree batem recorde de receita no 2º trimestre

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels: “Remodelamos o processo de venda e a interação com os clientes e parceiros do setor ” – Divulgação

Publicidade
Tramontina

 

Ainda no período, a rede adotou a estratégia de manter vínculos permanentes e próximos com as agências de viagens e empresas, com apresentação de lives sobre temas importantes para o setor, assim como a antecipação e customização das negociações estratégicas. Ações que contribuíram para fortalecer os laços de parceria com as empresas do setor de turismo.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA